Notícias

Astrologia 24/07 a 30/07

Aries
Você provavelmente receberá notícias mensagens ou algum tipo de comunicação esperada e boa esta semana. Você está aprendendo muito sobre e através dos outros, está no momento ideal para fazer parcerias e negociações agora. você parece está crescendo e com uma visão otimista sobre o futuro. Se permita misturar e encontrar pessoas assim oportunidades surgiram. Podem haver trocas agradáveis com amigos ou uma melhora nas relações com os colegas de trabalho, irmãos, vizinhos, parceiros ou um bom amigo. Sua energia atual atrai atenção positiva para você.

Touro
O seu momento agora é menos sobre ganhar dinheiro e mais sobre aproveitar o que você tem. É uma boa semana para receber um bônus e presentes. Atrair em vez de correr atrás de recursos é mais provável agora. Sua vida diária pode estar agitada. Em torno do dia 18, é provável que você tenha um prazer especial em resolver problemas e fazer planos. O lado social do seu trabalho é extremamente positivo agora. As oportunidades sociais em torno do trabalho estão florescendo também.

Gêmeos
Venus passa quase todo o mês de julho no seu signo Gêmeos. Este trânsito é ótimo para seus recursos pessoais e para o seu magnetismo. Sua atenção se volta para suas qualidades. Voce pode receber oportunidades durante este período, e a felicidade compartilhada também fica em foco. Criatividade e romance também podem florescer. Voce está mais indulgente e pensa em cuidar de si mesmo. Você pode descobrir novas maneiras de se divertir ou de se expressar. nesse momento aproveitem muito este período Gêmeos!

Câncer
Voce está em uma semana tranquila. Particularmente em torno do dia 18, você de volta para os confortos do lar e da família. É um bom momento para entreter em casa. Sua mente e coração estão mais abertos para suas relações pessoais e íntimas e isso te traz boas recompensas. Pode haver alguma tendência para se entregar positivamente e se superar nas tarefas e obrigações, você esta propicio a gastar mais e querer conforto, você expressa carinho com facilidade, mas isso também pode ser um bom momento para aprender mais sobre você, e as pessoas mais próximas.

Leão
Você está em uma semana de cura, está se libertando de coisas que tem te causado muito estresse e que interferem seu equilíbrio.
Você pode trazer um projeto antigo de volta à sua vida e encontrar maneiras de tornar algo antigo em algo novo, isso pode ser um projeto um romance ou mesmo uma amizade. Sua abertura e generosidade atraem atenção positiva então aproveite essa energia.

Virgem
Você está especialmente generoso com os outros essa semana, esta se sentindo bem em relação a sua posição na vida e, os outros têm mais confiança em você. Podem surgir oportunidades para ganhar mais dinheiro agora. Do 20-23, Marte e o Sol iluminam a área dos bastidores do seu mapa e vida privada. Essas influências podem ser sentidas por dentro no fundo da alma trabalhando seu amor incondicional. É um momento importante para descansar demais e ficar baixo. É um momento importante para cuidar do lado físico e espiritual e você pode parecer um pouco distantes às vezes. Se concentre nas suas necessidades emocionais.
[21:23, 18/7/2017] Yve Franco: Libra
Seu lado mais filosófico está florescendo está semana, você esta tento uma visão mais ampla e mente aberta com você e com os outros. É possível que esteja crescendo e avançando com estudos ou planos de viagem. Os outros estão achando você especialmente atraente e magnético e está com uma atitude mais positiva com as coisas e pessoas. Pessoas são atraídas pela sua auto-expressão e visão. Seu objetivo agora é colocar rancores e coisas chatas para trás e seguir em frente. Liberar um peso e carga emocional pode ser revigorante agora.

Escorpião
Marte e o Sol iluminam sua carreira e reputação nos dias 20 e 22. Ótimo momento para destaque profissional! Pode haver muita atividade e atenção para sua carreira, ambição, posição em carreira pública agora. Você quer agir e assumir o controle! Esta energia também engloba seus relacionamentos com chefes ou outras figuras de autoridade. Este pode ser um momento de pedir uma posição ou cargo elevado ou ou tomando medidas para aumentar sua credibilidade e ter mais confiança de pessoas de cargo importante. Seja corajoso agora e corra atrás dos seus objetivos. Cuidado com a impulsividade cega agora e truques do ego. Este pode ser um momento muito bom para lidar com projetos ambiciosos, e você pode trabalhar incansavelmente!

Sagitário
Você esta se sentindo um pouco pressionado para resolver problemas atrasados agora. Você está pensando Em questões de ensino superior para você ou pessoas da família. A partir do dia 20-22 isso entrará em foco. Isso poderiam ser o pano de fundo para desenvolvimentos interessantes em sua vida. Se você aproveitar essa energia poderá puxar-se para fora de suas rotinas e desfrutar de uma mudança de cenário. Você está com a coragem e a motivação para sair da sua zona de conforto agora!

Capricórnio
Seus esforços de trabalho e sua capacidade de cumprir responsabilidades fora do trabalho são especialmente visíveis para outros esta semana. Ajudar alguém ou uma organiza pode levar a bons sentimentos agora. Este é um ótimo momento para oferecer seus serviços. Pode haver sentimentos muito otimistas sobre sua carreira ou posição social também. Você esta mais motivado com o que está fazendo. Use essa energia para descobrir o que realmente gosta de fazer e faça isso com mais frequência! Dias 20 a 24 são dias de mudança dramática. Com o Sol e Marte entrando em alinhamento, isso estimula coragem e impulso. Cuidado para não ser imprudente. A áreas das finanças compartilhadas ou dinheiro recebido através de outras pessoas, podem se apresentar de maneiras diferentes para você agora.

Aquário
O Sol, o líder poderoso, e Marte, o planeta da ação, alinham na área de relacionamento para você nessa semana. A Lua Nova neste mesmo setor no dia 23, leva você a agir, e ajudar a alcançar suas metas para que algo aconteça. E pode ser que se sinta estimulado a um relacionamento, novo agora. É possível que um parceiro assuma a liderança em sua vida ou que sua própria motivação para ter um relacionamento aumente. Esta também é uma semana de atividades em grupo e com outras pessoas. Cuidado com os conflitos em grupo, discordâncias e brigas. E possível que você encontre boas soluções para resolver conflitos em grupo. Um novo relacionamento está em
Foco agora!

Peixes
Marte e o Sol entram em seu setor de trabalho, agora sua saúde e rotina especialmente nos dias 20 e 22, estão em fico agora. A Lua Nova também ocorre neste mesmo setor de seu mapa dando nova vida a sua rotina e saúde! Isso é ótimo porque traz mais energia e vitalidade para suas questões. Talvez você se sinta mais motivada e poderosa, agora especialmente quando se trata de melhorar seu trabalho, saúde, e rotinas diária. Seus hábitos e maneiras de se cuidar estão se renovando. É um período especialmente ocupado e ativo agora. Será positivo se organizar, procurar melhorar ou ser mais pró-ativo com sua saúde. O Sol e Marte são poderosos, orientados para a ação, as energias de Yang, coisas que dão energia, iniciativa e coragem!

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo