FutebolNotícias do Flamengo

Com apoio da torcida, Flamengo vence a Ceará no Maracanã

Nesta terça-feira (30/11), Flamengo enfrentou o Ceará no Maracanã, em primeira partida após o vice da Libertadores e sem o Renato Gaúcho. Gabigol abriu o placar nos primeiros três minutos de jogo, chamou os outros jogadores e foi comemorar com a torcida. No segundo tempo, Rick empatou e comemorou igual ao camisa 9 do Mais Querido. O jogador do Ceará havia entrado em campo faziam sete minutos. Matheuzinho, com assistência de Bruno Henrique, ampliou e garantiu a vitória do Fla. Vale destacar que na comemoração, o lateral chamou Andreas Pereira e o abraçou. O camisa 18 falhou em frente ao Deyverson, o que gerou o gol do título do Palmeiras na final do último sábado. Hoje, ele também recebeu apoio de membros da Raça Rubro-Negra no CT.

O técnico interino Mauricio Souza, comentou sobre o apoio da torcida durante a partida: “A gente percebeu que a torcida percebeu também que todos nós estávamos muito machucados com a derrota (da Libertadores). A Nação deu mais uma prova de amor ao time e hoje fico extremamente feliz com o que vimos no Maracanã.”

O próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o já rebaixado Sport, na Ilha do Retiro, nesta sexta-feira (3/11) às 20 horas (Brasília). Mesmo com poucas chances matemáticas, segue na luta pelo título com o Atlético-MG. Oito pontos o separam na tabela, o Galo é líder e tem 78 enquanto o Flamengo tem 70.

Mostrar mais

Pedro Carvalho

Mercado da bola, notícias e opiniões!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo