Notícias do Flamengo

Bruno Henrique é barrado por Tite no Flamengo bastidores são expostos na Gávea

[ad_1]

Flamengo

O atacante e ídolo do Fla se tornou reserva de Everton Cebolinha desde a chegada do novo comandante

Situação do atacante no Mengão

Bruno Henrique sempre foi tratado como um dos titulares absolutos e principais peças do elenco do Flamengo. Ele passou por algumas situações na última temporada que acabaram impactando no atleta.

Bruno Henrique, atacante do Flamengo, vem ficando no banco – Foto: Alexandre Loureiro/AGIF
© Alexandre Loureiro/AGIFBruno Henrique, atacante do Flamengo, vem ficando no banco – Foto: Alexandre Loureiro/AGIF

O camisa 27 sofreu com uma grave lesão, que o tirou de campo por boa parte da temporada passada. Depois disso ainda teve toda a novela para sua renovação contratual.

Porém, neste ano, com Tite, ele perdeu a vaga de titular absoluto no ataque do Rubro-Negro Carioca. Ele está vendo Everton Cebolinha como titular e entrando apenas no segundo tempo.

Para se ter ideia, no Campeonato Carioca, ele só foi titular em três partidas e marcou apenas um gol. Números bem discretos daquilo que se espera e que se está acostumado referente ao atacante.

Bastidores sobre a decisão de Tite

Além dele, o atacante Gabigol é outro que foi barrado pelo ex-treinador da Seleção Brasileira. No caso do camisa 10, a situação é um pouco mais complicada pelo fato de que ele já teve um desentendimento com o técnico.

De acordo com informações apuradas e trazidas pelo Uol Esporte, para não gerar um clima ruim e nem agitar os bastidores da Gávea, Tite vem apostando na conversa com o elenco para evitar a perda do elenco, que está em suas mãos.

A comissão técnica faz um acompanhamento com os jogadores e sempre passa feedbacks aos atletas para evitar que aconteçam desentendimentos. Vale destacar que o elenco do CRF é recheado de estrelas e, com isso, nomes badalados tendem a ficar no banco.

Conforme o Uol, a aposta pela transparência com os jogadores faz com que o comandante flamenguista possa manter uma boa relação com o grupo e evitar que aconteçam problemas nos bastidores da Gávea.

Quem deve ser titular?

Quem deve ser titular?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Medalhão se manifesta sobre reserva

O próprio jogador se manifestou e revelou que o estilo do treinador faz com que ele não se sinta incomodado de ser reserva na equipe carioca. Foi pontuado pelo camisa 27 que sempre dará seu melhor independentemente de como começar a partida.

“Tite é um técnico que conversa com todos os jogadores. Ele faz todos os jogadores se sentirem importantes, jogando ou não. Estando no banco ou jogando, eu vou dar sempre o meu melhor”, iniciou BH.

Ainda foi comentado pelo ídolo da Nação que pela temporada longa que o Fla enfrentará, todos os atletas do elenco têm que estar em plenas condições de ajudar o time e darem o seu melhor pelo Mengão quando acionados.

Ele consegue conversar bastante com todos. A temporada é longa, e todo mundo está preparado para jogar e para ficar no banco também”, completou Bruno Henrique.

Nação fala sobre Bruno Henrique

Joao Costa

João Costa é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo o futebol brasileiro com ênfase para clubes de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, sendo eles: Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Vasco, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Graduado em Comunicação Social – Jornalismo, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Portal Amirt e Mercado1Minuto.

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo