Notícias do Vasco

Vasco faz proposta de empréstimo por titular do Botafogo até dezembro

[ad_1]

Vasco

Segundo reportagem do SBT Rio, Mattos teria feito proposta de empréstimo e pode tirar volante de jogo decisivo do Botafogo na Libertadores

Olho ‘grande’ no rival

A rivalidade entre Vasco e Botafogo promete ficar ainda mais quente nos próximos dias. Adversários ferrenhos no Rio de Janeiro, as equipes também disputam peças importantes no mercado.

Vasco fez proposta de empréstimo por Marlon Freitas (à direita) – Foto: Vitor Silva/Botafogo
© Vitor_SilvaVasco fez proposta de empréstimo por Marlon Freitas (à direita) – Foto: Vitor Silva/Botafogo

Há pouco, os jornalistas Lucas Pedrosa e Venê Casagrande, do SBT Rio, informaram que o Cruz-Maltino fez uma proposta de empréstimo ao Glorioso pelo volante Marlon Freitas. A cessão seria até o fim da temporada 2024.

A diretoria do Botafogo dificulta o negócio, pois Marlon é titular da equipe que ainda busca um técnico efetivo. Segundo a apuração dos colegas do SBT Rio, há chances de o camisa 17 perder o jogo decisivo contra o Red Bull Bragantino.

Quinto colocado no último Brasileirão Série A, o Botafogo garantiu lugar na fase preliminar da Libertadores. Na segunda fase, derrotou os bolivianos do Aurora e agora há o confronto contra o Bragantino.

Marlon pode deixar Botafogo ‘na mão’

Para ir à fase de grupos da Libertadores, o time que tem sua SAF comandada por John Textor precisa eliminar o Bragantino no último ‘mata-mata’. A partida de ida ocorre logo mais, às 21h30 (horário de Brasília).

Em 2024, Marlon disputou 12 partidas pelo Botafogo e marcou dois gols. Os tentos vieram exatamente na vitória por 4 a 2 sobre o Fluminense no fim de semana passado. O Glorioso não se classificou para as semifinais do Campeonato Carioca.

Marlon Freitas seria um bom reforço para o Vasco?

Marlon Freitas seria um bom reforço para o Vasco?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Alexandre Mattos está representando o Vasco nas tratativas e teria feito a proposta por empréstimo. O dirigente foi o escolhido da 777 Partners, dona de 70% da SAF em São Januário, para comandar o futebol vascaíno em 2024.

Marlon tem contrato no rival até o final de 2025. Aos 28 anos, o meio-campista se destacou primeiramente no Atlético-GO e chamou a atenção de clubes como Corinthians, Santos, o próprio Botafogo e também o Vasco.

No final do Brasileirão de 2023, o volante enfrentou a ira da torcida botafoguense pela queda de rendimento que culminou com a perda do título para o Palmeiras e até vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Histórico do Vascão no mercado

Recentemente, o Vasco anunciou as contratações dos argentinos Pablo Galdames e Juan Sforza, de maneira a suprir a saída de Marlon Gomes, vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, nesta janela.

Por enquanto, o técnico Ramón Díaz, que renovou seu contrato, recebeu os reforços de: Keiller, Roberto Rojas, João Victor, Victor Luís, Pablo Galdames, Juan Sforza, Adson e David.

A janela de transferências internacionais no Brasil se fecha nesta quinta-feira (7). Atletas que disputaram Estaduais, todavia, podem ser inscritos até a segunda semana de abril no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O que a torcida do CRVG está falando?

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo