Notícias

Baile diverte Portadores de Necessidades Especiais

No Baile de Dança Inclusiva, domingo, 20 de maio, no Sport Club Mackenzie, Méier, os convidados especiais vão homenagear as mães, com várias apresentações e entrada franca, a partir das 15h.
Buscando confraternizar portadores de necessidades especiais e seus familiares, além de sensibilizar a sociedade a festa é organizada mensalmente pelo professor de dança Diogo Ribas e pela Pediatra Jussara Costa, que pretendem promover inclusão e diversão.
– E sempre é um ambiente alegre, descontraído, agradável e familiar para pessoas com Síndrome de Down e outras necessidades especiais. Para a tarde ficar mais gostosa também promovemos um grande lanche colaborativo e por isso pedimos que os convidados ajudem com pratos de salgados ou doces – explica o mestre de dança Ribas.
Lembrando que o encontro visa conscientizar sobre o direito do cidadão, respeito e igualdade para todos a Dra. Jussara costa conta que participam do baile cadeirantes, autistas, deficientes visuais e outros, “proporcionando alegria, apoio cultura e diversão aos amigos especiais familiares e convidados” – conclui a pediatra.

SERVIÇO
BAILE DE DANÇA INCLUSIVA, DOMINGO, 20 de maio, a partir das 15h – SPORT CLUB MACKENZIE – Rua Dias da Cruz, 561 Méier. Tel: 2269-0082 – Entrada Franca –
A organização pede colaboração para o lanche

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo