Gastronomia

Balada Mix inaugura a sua mais nova unidade


O restaurante Balada Mix acaba de abrir a sua segunda unidade em Niterói. Localizado na expansão do Plaza Shopping, no 4º piso, o restaurante oferece um ambiente intimista e colorido, com decoração tropical e rústica. Os freqüentadores poderão encontrar sucos de frutas naturais e um cardápio saudável e diversificado, que atende a todos os gostos.

Sanduíches e hambúrgueres diferenciados, saladas leves e criativas são o carros-chefe de um cardápio que conta também com grelhados e pizzas D.O.C. (Denominação de Origem Controlada).

Para as mais diversas ocasiões, seja no café da manhã, almoço executivo, pré ou pós-praia, jantar romântico, casual dining ou happy hour, o Balada Mix tornou-se referência em alimentação fora do lar, atendendo com excelência uma clientela exigente.

Atualmente com 11 lojas espalhadas pela Zona Sul do Rio, Tijuca, Barra, Recreio e Icaraí, em Niterói, o Balada Mix pretende abrir mais quatro novas unidades no Estado até o fim de 2013, para levar aos seus consumidores o melhor do sabor da forma mais saudável.

O Plaza Shopping está localizado na rua XV de Novembro, 8 – Niterói. Outras informações pelo telefone 21 2621-9400 ou através do www.facebook.com/PlazaShoppingNiteroi

 

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo