Notícias

Banda do MACKENZIE comemora aniversário com feijoada e rainhas

dsc06818_new

Ricardo Albuquerque

A banda do MACKENZIE comemora 36 anos no feriado de terça, dia 15 de novembro, com pagode, show da bateria, coroação de rainhas e princesas.
A partir das 13h a festa do tradicional bloco do Grande Méier terá a animação dos Grupos de Pagode Ciro Penna e Batuque Brasileiro, coroação de rainhas e princesas da Banda do Mackenzie e do Bloco Amigos da Joaquim Méier, regada a uma deliciosa feijoada, com entrada franca.
Com a presença de dirigentes e integrantes de outras agremiações do Grande Méier no encontro a BANDA DO MACKENZIE também apresentará seu enredo para o carnaval 2017: “São Jorge Proteja a Ave Guerreira”
– Temos um excelente relacionamento com todos os blocos e escolas de samba da região por isso de certa forma todos serão homenageados neste nosso grande encontro que antecede o carnaval – destaca o Presidente da Banda, Eugênio Bastos.

Aniversário da BANDA DO MACKENZIE– terça 15/11, a partir das 13h – SPORT CLUB MACKENZIE – Rua Dias da Cruz, 561 Méier. Tels: 2269-0082 / 3546 6068 – Feijoada mais camiseta:R$ 25,00

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo