Notícias

Banda 'Ustrês' anima almoço beneficente com entrada grátis

Eles estão há mais de dez anos distribuindo Pop Rock para animar e ajudar. E desta vez a banda “Ustrês”  vai animar o Almoço Beneficente do Lar de Júlia, no Cachambi, domingo, dia 03 de junho, a partir das 13h. Sempre com o objetivo de ajudar orfanatos e asilos Rico (voz), Bernardo (guitarras), Gui Farizelli (baixo) e Sodré (bateria) apresentam sucessos dos Páralamas, Mamonas, Roupa Nova, Lulu, U2, Elvis, Beatles e mais. Uma colaboração que segundo a presidente do Lar, Juraci Cabral, é fundamental, “só mesmo a animação destes meninos para nos ajudar a trazer o público. Sem eles, fica difícil manter o trabalho”

Para  contribuir com o Lar de Júlia a manter a assistência aos meninos, bastará almoçar por R$ 12,00 neste  domingo, dia 03, a entrada será grátis. O Lar de Júlia fica na Avenida Suburbana, 4775, próximo ao Norte Shopping.  Informações 2281-7065.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo