Notícias

Bangu Shopping apresenta “João e o Pé de Feijão”

No domingo (26/08), o Brincadeira tem Hora do Bangu Shopping apresenta o teatrinho infantil “João e o Pé de Feijão”, às 16h. Na peça, João vai até a feira da cidade para vender o único bem da família, uma vaca malhada, a pedido de sua mãe. Os dois estão vivendo uma situação muito difícil e a esperança da mãe de João é que, com o dinheiro da venda da vaca, eles consigam sobreviver por mais um tempo. No caminho, ele se depara com a chegada de um circo e, encantado com o mundo fascinante de mágicos, malabaristas e palhaços, acaba convencido pelo apresentador a trocar sua vaquinha por grãos de feijão mágico. Chegando em casa, ele conta o ocorrido, deixando sua mãe furiosa. Ela joga os grãos pela janela e enquanto eles dormem, os feijões germinam se transformam num imenso pé de feijão. Curioso, o menino João, ao acordar, decide escalar o pé de feijão. Quando atinge o topo, encontra um castelo onde vive um gigante mal-humorado, do qual ele terá de se livrar.

 

Durante a programação, os pequenos poderão se divertir também com a maquiagem artística, das 15h às 16h. A atração é gratuita e será realizada na Praça de Alimentação da Expansão do Bangu Shopping.

 

SERVIÇO

Evento: Bangu Shopping apresenta “João e o Pé de Feijão”

Data: 26 de agosto (domingo)

Horário: maquiagem artística, das 15h às 16h; e  teatro infantil, das 16h às 17h.

Local: Praça de Alimentação da Expansão

Entrada: Gratuita

Produção: Cia Macacos de Imitação Nosso Riso e Macacos de Imitação

Direção: Alexandre Maguolo

Texto: Rodrigo Scheer

Elenco: Renata Volais, Del Ferreira, Rodrigo Scheer e Alexandre Maguolo

 

O Bangu Shopping fica na Rua Fonseca, 240, Bangu. O telefone de contato é (21)2430-5130.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo