Blog do Rio

Bangu Shopping recebe a Rio Expo Festas

A feira reunirá as novidades do mercado de festas e espera atrair os visitantes da região.

Tendências em decoração, gastronomia, moda e serviços diversos para festas e casamentos serão apresentadas, até 07 de outubro, na Rio Expo Festas, no Bangu Shopping.

Pela quarta vez no mall, a feira reunirá as novidades do mercado de festas, que vão desde a decoração ao serviço de buffet, e poderão ser conferidas nos 12 estandes de diversos segmentos, como atelier de roupas, fotografias, convites, bolos e bem-casados, brindes, casas de festas, decoração infantil, entre outros.

Os visitantes poderão conhecer o trabalho da artista plástica Rita Vianna, que faz pinturas em tela dos noivos ou aniversariantes inspiradas no estilo do pintor pernambucano Romero Britto. Os amantes da fotografia poderão conferir os serviços oferecidos por empresas como a Danfoto, que monta cabines fotográficas nas festas, e a D’image, especializada em books fotográficos.

Entre os expositores já consagrados neste segmento estão a cerimonialista Milla Ramos, reconhecida pela excelência do seu trabalho na organização de festas de casamento e debutantes; a Grandizom, especializada em som, luz e imagem; a Studio 33 Noivas, que oferece pacotes completos para o Dia da Noiva, que incluem carro para o casamento, cerimonia, dia da noival e fotos para o grande dia. Já a River Party, casa de festas localizada em Bangu, aproveitará para exibir fotos do espaço em seu estande da Rio Expo Festas.

Segundo a gerente de Marketing do Bangu Shopping, Cristiane Guimarães, a Rio Expo Festas terá grande receptividade dos clientes já que oferecerá, em um único lugar, diferentes serviços para quem está planejando uma comemoração especial. Já a organizadora do evento, Clayde Rocha, aposta no potencial do público da Zona Oeste.
“Esperamos receber um grande número de visitantes, pois o evento vai expor serviços e profissionais de qualidade”, diz.

A feira será realizada no Espaço Bobinadeiras e funcionará das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 13h às 21h, aos domingos e feriados.

A entrada é gratuita.

Serviço:
Evento: Bangu Shopping recebe a Rio Expo Festas
Data: até 07 de outubro
Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h | domingos e feriados das 13h às 21h Local: Espaço Bobinadeiras
Entrada Gratuita

Texto e imagem: Assessoria de Imprensa

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo