Mundo Pet

Banho seco para pets no frio no inverno

Banho seco para pets no frio no inverno

Banho seco para pets no frio no inverno.
Se for com shampoo especial, hora da higiene ainda previne infecções

Os dias cada vez mais frios e o isolamento social trouxeram mais um problema para os tutores de animais: como dar banho nos seus pets sem que eles sofram, mas garantindo higiene cada dia mais necessária? Pouca gente sabe, mas existe a solução do banho seco – que ainda tem a vantagem de economizar água. Então, o banho seco para pets no frio no inverno, é a melhor dica.

A farmácia de manipulação veterinária Tudodvet, por exemplo, tem uma mousse para banhos secos.

“Ela é elaborada utilizando componentes suaves, próprios para a pele dos animais. É só aplicar o mousse no seu pet e passar um pano limpo. E ele estará prontinho e cheiroso”. Explica Danielle Barcelos, uma das sócias da farmácia.

No mesmo formato também é possível encontrar um shampoo especial com prebiótico que, além de limpar, previne contra infecções.

“Prebióticos são ingredientes nutricionais que estimulam o crescimento e atividade de bactérias benéficas e reduzem o risco de infecções. O shampoo auxilia no tratamento das patologias da pele causadas por infecções. Isso além de ser indicado para tratamento e prevenção do ressecamento do pelo”, explica Danielle.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo