Notícias

Barra Music apresenta: SAMBA & VERÃO

BARRAMUSICDIA 08 DE JANEIRO (SEXTA-FEIRA)

Nosso Sentimento – Pique Novo – Balacobaco

MC Novinho Da Praça – MC RD

Durante as sextas feiras do verão carioca, exceto os dias 22 e 29/01, o Barra Music trará o melhor do pagode para os fãs do estilo da capital fluminense. No dia 08 de janeiro, o projeto SAMBA & VERÃO apresenta sua primeira edição com shows dos grupos, Nosso Sentimento, Pique Novo e Balacobaco.

Verão e Barra Music sintetizam bem o astral da Cidade Maravilhosa, dona do ritmo que não pode mais faltar nas noites do Rio, o funk. Na sexta feira terá ainda os batidões do MC Novinho Da Praça, com o hit “Os Cachorrão Chegou” e do MC RD.

O grupo Nosso Sentimento vai levar o seu pagode romântico, para o palco do Barra Music (Avenida Ayrton Senna, 5.850 – Jacarepaguá). No dia 14 de agosto lançaram seu novo CD, “Coração Bandido”, que traz como carro chefe os sucessos “Rede social”“Dublê de namorado” “Pele na pele”, atual música de trabalho e que já está entre as mais pedidas das rádios do país. Além destas canções, outras conhecidas como “Fora da lei”“Liberdade”, “Por amar você” e “Sonho de amor”, também estarão no set list da noite!

O Pique Novo, com o jeito brincalhão e irreverente levará para o SAMBA & VERÃO, seus maiores sucessos, nos 25 anos de carreira. No repertório da noite hits dos CDs, “Em cada esquina” (1997), “Pelas ruas” (1999), “Pique Novo Ao Vivo 10 anos” (2002), “Nos Braços do Povo” e do DVD “Ligando os Fatos”, ambos de 2009. Ainda músicas do CD “Palavras De Um Menino” (2012). Entre as canções destacamos “Olho no Olho” e os sucessos: “Uma Estrela”, “Ligando os Fatos”, “Fulminante” e “Vale A Pena Ver De Novo”.

O Balacobaco, fundado em 2009, em  Pilares ,no Rio de Janeiro foi criado a partir da ideia de alguns músicos, que acostumados a tocar com artistas consagrados e em famosas rodas de samba do Rio, tiveram a ideia de se unirem para dar origem ao grupo. O BalacoBaco oferece ao público um som contagiante, aliando o samba e o partido alto ao sambabalanço e a MPB. O público vai ouvir o sucesso “Tia Anastácia”, “Pensa Que Eu Tô de Bobeira”, entre muitos outros nas vozes de mestres como Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz.

Os DJs Tops da casa mandam em suas carrapetas do funk ao eletrônico. Menores de idade não entram. Mulheres entram de graça a noite toda.

 

SERVIÇO:

– SAMBA & VERÃO – NO BARRA MUSIC

 

Data: 08 de  janeiro (sexta-feira)

Local: Barra Music (Avenida Ayrton Senna, 5.850 – Jacarepaguá)

Horários:

23:00h – Abertura com o Tops DJs

24:00h – Shows

05:00h – Encerramento

Ingressos:

– À venda na hora nas bilheterias do Barra Music.

– Mulheres não pagam a noite toda!

– Pista Homem: – R$ 15,00

– Jirau Unissex: – R$ 15,00 + ingresso

– Camarotes: [email protected]

Ou: Através dos comissários com taxa de conveniência de 10%.

Informações:

Whatsapp:

– (21) 99873-6990 (Whatsapp) – Biel

– (21) 97277-5770 (Whatsapp) – Rodney

– (21) 96525-7712 (Whatsapp) – André

– (21) 96775-7712 (Whatsapp) – Yuri

– (21) 96411-9702 (Whatsapp) – Daniel

Obs:

– Meia entrada para: Estudantes, Professores da rede pública, Portadores de deficiências físicas, menores de 21 anos e maiores de 65 anos.

– A Taxa de Acesso ao Jirau/Mezanino soma-se ao valor do Ingresso de Pista.

– À venda nos postos de venda credenciados e no Barra Music.
(segunda a sexta das 11h às 12h e das 14h às 16h, somente dinheiro).

Informações: (21) 3303-1000 e www.barramusic.art.br

Classificação: 18 anos

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo