Notícias

BAYER MEYER une amizade e organização para o sucesso no FUT 7

Por: Ricardo Albuquerque

 Determinação, disciplina, qualidade e organização. Foi assim que amigos transformaram um encontro de ‘pelada’ em uma equipe amadora que é considerada uma das melhores no Fut 7 do Rio. O BAYER MEYER, diferente de outros times, começou com pensamento grande e de acordo com seu presidente e atleta essa é a diferença para os adversários.

– Tivemos ótimas temporadas em 2014 e 2015. Chegamos a dez finais, conquistamos três títulos em 2015 e sete vice-campeonatos, inclusive em um torneio nacional. Desde o início sempre pensamos em vencer, para isso criamos uma estrutura e uma logística com objetivo de profissionalização no Fut 7 – destaca Brunno Figueiredo

bayer equipe

Com estilo de gestão transparente e disciplinada o empresário lembra que o BAYER MEYER tem atraído muitos atletas de qualidade, inclusive federados do futebol de campo, e, também fortes patrocinadores. Mas o capitão e seu grupo querem mais.

– Em 2016 temos doze vitórias, apenas uma derrota e já estamos na final da Copa Aquidabola, por isso temos uma ótima visibilidade no cenário do FUT 7, com assessoria de imprensa e mídia. Para novos parceiros é retorno certo – determina o zagueiro Brunno Figueiredo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo