Blog do Rio

BIERGARTEN FANS – Evento para admiradores de boa cerveja

É a primeira edição do evento e o RJ foi a cidade escolhida para o lançamento.

Em mesas compartilhadas, ao ar livre, amigos experimentam novos sabores de cerveja, comida alemã e aprendem sobre a cultura.

De 3 a 28 de agosto a Barra da Tijuca recebe a primeira edição do Biergarten Fans. Evento inspirado nos parques alemães, combina boa cerveja, bons encontros com mesas compartilhadas em um lugar arborizado e com visual incrível. Uma opção de roteiro para curtir todos os dias de competições dos jogos olímpicos.

Um evento que pretende entrar no calendário de eventos no Rio de Janeiro e de outras cidades do país com edições anuais em agosto.

O objetivo do Biergarten Fans é promover a interação entre pessoas em um ambiente que remeta o melhor da mistura do Brasil e Alemanha. Durante os dias de evento, lazer, diversão, cultura, boa gastronomia, cervejas especiais, serão algumas das atrações. Um ambiente familiar para curtir o melhor da vida.

Os admiradores de uma boa cerveja gelada poderão desfrutar do melhor da gastronomia com muita diversão, em um ambiente aconchegante. Serão 26 dias experimentando deliciosas cervejas, comida alemã e brasileira em um jardim que recria o clima da Bavaria no Brasil. Entrada gratuita!

Serviço:
De 3 a 28 de agosto
Horário: 11h às 23h
Local: Av. Lúcio Costa, 8060 (ponto de referência Eco Lounge). Ao lado do Beach Point do Blue. Barra da Tijuca – RJ

Danielle Campos
Jornalista
DCampos Assessoria de Imprensa

(21)3518-5552 / (21)9 7629-1935

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo