Notícias

Brasil Game Cup (BGC) terá sua primeira edição fora da BGS, no Rio de Janeiro

A Brasil Game Cup (BGC) é um evento realizado desde 2014 pela mesma equipe responsável pela Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, que apresenta competições de esportes eletrônicos dentro da BGS, em São Paulo.

A partir de 2017, além da já tradicional realização dentro da Brasil Game Show, a BGC expandirá seu território para outras cidades. A primeira edição fora da BGS será entre os dias 07 e 9 de abril, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. Iniciar o circuito de edições regionais da BGC pelo Rio de Janeiro é uma homenagem à cidade, berço da BGS e dos milhares de visitantes que desde 2012, quando a feira mudou para São Paulo, continuam prestigiando o evento.

Realizar etapas presenciais em outras cidades não é o primeiro movimento da BGC que mostra a força da competição e sua disposição para crescer e corresponder às aspirações dos fãs de e-Sports.
Além dos campeonatos, a BGC Rio terá também uma área de exposição, com atrações das principais marcas de jogos, máquinas e acessórios, especialmente voltados para e-Sports, espaço para produtores indies, um túnel do tempo para mostrar videogames e jogos raros, game jam, palestras, meet & greet com youtubers, streamers e outros convidados especiais, enfim, um pouco de tudo o que o fã de games gosta.

SERVIÇO 

Evento: Brasil Game Cup

Data:  07 a 09 de Abril de 2017

Tipo: Feira – aberta ao publico

Forma de Ingresso: Pago – ingressos no site

Site:  www.brasilgamecup.com.br

Local: Centro de Convenções SulAmérica
Av. Paulo de Frontin, 1
Cidade Nova | Rio de Janeiro | RJ
(21) 3293-6700

* Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
** As informações aqui contidas são de inteira responsabilidade do organizador do evento, consulte-o.
Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo