FutebolNotícias do FlamengoNotícias do Fluminense

Flamengo empata e Fluminense vence nesta quarta-feira (04/05)

Em Córdova, Flamengo e Talleres empataram em 2 a 2 pela quarta rodada da Copa Libertadores. Com menos de 15 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Pablo se machucou e foi substituído por Andreas Pereira. Willian Arão marcou um gol contra, o terceiro em dois jogos na competição, e abriu o placar. Foi a única vez que a rede balançou na primeira etapa.

Aos 50 minutos, Arrascaeta empatou com um chutaço após passe de Isla. Sete minutos depois, Albiazul ampliou com Michael Santos. Aos 68 Paulo Sousa fez duas substituições, saíram João Gomes e Everton Ribeiro para a entrada de Pedro e Lázaro. Um minuto depois, o camisa 21 recebeu um belo passe do Gabigol e empatou novamente com seu primeiro toque na bola.

Com esse resultado, o Mengão segue na liderança do grupo H com 10 pontos somados em quatro jogos. O próximo compromisso da equipe é contra o Botafogo, no domingo (08/05) às 11 horas (Brasília), pela quinta rodada do Brasileirão.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Na reestreia de Fernando Diniz, Fluminense venceu o Junior Barranquilla no Maracanã por 2 a 1, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. Ganso abriu o placar com quatro minutos com um golaço de bicicleta. Foi o terceiro gol do camisa 10 em dois jogos. Aos 55, Miguel Borja, ex-Palmeiras, empatou para o clube colombiano. Seis minutos depois o técnico fez duas substituições, saíram Willian e Cris Silva para a entrada de Fred e Nathan.

O camisa 9 deu o passe para o gol da vitória, que foi marcado pelo jovem Luiz Henrique, que está de saída para o Real Bétis. Com esse resultado o Tricolor se encontra em segundo colocado da grupo H, com sete pontos somados em quatro jogos. Seu próximo compromisso é contra o Palmeiras, fora de casa, no domingo às 16 horas.

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Mostrar mais

Pedro Carvalho

Mercado da bola, notícias e opiniões!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo