Notícias

CAMPANHA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS DIA 16 DE JUNHO

CARIOCA SHOPPING TERÁ EDIÇÃO ESPECIAL DA  CAMPANHA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS DIA 16 DE JUNHO

No próximo dia 16 de junho, o Carioca Shopping terá uma edição especial da “Campanha de Adoção de Animais”, do Projeto Entre Pegadas.
Durante o evento, além de adotar um animalzinho, os clientes poderão tirar uma foto gratuita com seu novo amigo de quatro patas. A foto será feita por um fotógrafo especializado no tema.

Quem quiser levar seu animal de estimação para tirar uma foto, basta levar uma doação para a campanha de arrecadação de artigos para animais que também será realizada no dia. Podem ser doados rações para cães e gatos, patês, sachês, coleiras, potes para comida e água,
medicamentos, toalhas, cobertores e materiais de higiene. Todas as doações serão entregues para os organizadores do projeto Entre Pegadas.

Para adotar um animalzinho é necessário ser maior de 18 anos e levar original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência. Os interessados ainda passarão por uma entrevista com os organizadores.

O objetivo do Projeto Entre Pegadas é apoiar a causa da proteção animal, realizando projetos, ações e campanhas de cunho educativo e de ordem prática, que ajudem a dirimir o sofrimento e o descaso com os animais que vivem, tanto no contexto urbano como no ambiente
silvestre. Dentre as práticas realizadas estão, angariar recursos para apoiar o trabalho de protetores independentes e abrigos mais necessitados, buscar pessoas que tenham a disponibilidade de oferecer Lar Temporário (LT) para cães ou gatos resgatados por protetores, além
de realizar campanhas de conscientização sobre a importância da identificação e castração dos animais de estimação. O evento será realizado no estacionamento do shopping e tem entrada gratuita.

SERVIÇO: Campanha de Adoção de Animais no Carioca Shopping – Com fotógrafo para fazer foto gratuita do cliente com o seu pet e ação para arrecadação de doações de artigos para os animais.
Data: 16 de junho (sábado)
Horário: das 15h às 19h
Local: Estacionamento descoberto do Carioca Shopping. Av. Vicente de
Carvalho 909, Vila da Penha – Rio de Janeiro – Tel: (21) 2430-512.
Entrada gratuita

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo