Cariocas pelo Mundo

Cariocas pelo Mundo: Super Bowl 2020

Super Bowl 2020
A NFL Grand Final será disputada em Miami no dia 2 de fevereiro de 2020. Além disso, Shakira e Jennifer Lopez farão o intervalo deste evento histórico.

O evento, que em todas as edições é um espetáculo à parte, contará este ano com a performance de Jennifer Lopez e Shakira.

Compre clicando neste link – SuperBowl

Compre ingressos para o Super Bowl no SuperIngressos. A próxima edição do evento será realizada em Miami, no dia 02/02/20. Não perca a chance de participar de um dos eventos esportivos mais famosos e aguardados dos Estados Unidos. Nele, times de futebol americano da NFL competem em um jogo final para a decisão do campeonato. O evento, que em todas as edições é um espetáculo à parte, contará este ano com a performance de Jennifer Lopez e Shakira.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo