Notícias

Carminho visita bastidores da novela Novo Mundo, que estreia amanhã, dia 22

A cantora portuguesa Carminho, no Brasil para a turnê de lançamento do projeto “Carminho Canta Tom Jobim” (Biscoito Fino), esteve no estúdios de gravação da novela Novo Mundo, que estreia amanhã, a convite da atriz portuguesa Maria João Bastos.
 

No intervalo das gravações, Caio Castro, que vive Dom Pedro I na trama, e o cantor Leo Jaime, caracterizado como Don João VI, fizeram questão de registrar o encontro com Carminho. Caio Castro conheceu o trabalho de Carminho, que tem vindo ao Brasil com frequência lançar novos álbuns, na temporada que passou em Portugal, se preparando para interpretar Dom Pedro I na nova novela das 18h.

Carminho se apresenta no Brasil em quatro cidades: Porto Alegre (22), Rio de Janeiro (24) , SP (25) e Belo Horizonte, dia 26 de março. O espetáculo terá as participações do filho de Tom, Paulo Jobim, e do neto do maestro, Daniel Jobim, além do violoncelista Jaques Morelenbaum.

FOTO:  Carminho com Caio Castro (crédito divulgação/belinha almendra)



Elenco Dinastia. Qual é o Elenco de Dinastia? Confira agora!

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo