Notícias

Carnavália Sambacom: terceira edição do evento de negócios está mais diversificada

carnavalia2017
Espaço Saúde e Beleza, workshops e cinema estão entre os atrativos da edição 2016

A terceira edição da Carnavália Sambacon – Evento de Negócios do Carnaval – terá a diversidade como palavra de ordem. Bem sucedida em 2014 e 2015, a Feira é a oportunidade de reunir em um mesmo espaço, prestadores de serviço, empreendedores, instituições e toda a cadeia produtiva do Carnaval em um período propício para a geração de negócios.

– O mês de junho é quando as escolas começam a executar o planejamento do Carnaval seguinte, fazendo contatos para a compra de material, contratando profissionais de todos os segmentos além da busca de parcerias e o objetivo da Carnavália Sambacon é justamente este, facilitar este encontro gerando negócios, diz Elias Riche, da AMI7, parceira da Timbre Comunicações na realização da Feira.

Ao longo de três dias de evento, os visitantes poderão ter acesso aos maiores fornecedores de material do segmento e conhecer mais de perto o trabalho de instituições e prestadores de serviço que atuam no mercado. Além disto, a programação inclui ainda, mesa de debates, shows, rodada de negócios mediada pelo SEBRAE, workshops e atividades culturais como shows, desfiles de moda e a estreia do Cine Carnavalia, uma mostra de filmes que têm como pano de fundo a maior festa popular do Brasil.

– Serão exibidos desde películas de curta a longa duração escolhidos especialmente para o evento. Esta será somente uma entre as novidades que a Carnavália 2016 repetindo a premissa dos anos anteriores de sempre inovar com lançamento de técnicas, produtos e atrações que movimentem a feira e agradem o público, diz Nei Barbosa, da Timbre.

Espaço Saúde e Beleza também terá novidades

Intimamente ligadas ao Carnaval, a saúde e a beleza ganharam um espaço especial dentro da Carnavália Sambacon. Estandes com produtos e serviços neste segmento, além de workshops e palestras estão na programação do espaço que terá dicas de maquiagem e cabelo, transformando mulheres em rainhas durante o evento.

Os ingressos já estão sendo vendidos através do site oficial da feira (www.carnavalia.net) no valor de R$30. O passaporte dá direito aos três dias de evento. A Carnavália Sambacon acontecerá de 23 a 25 de junho, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo