Blog do RioNotícias

Casa d´Esquina apresenta show de música portuguesa com vários artistas

Eles vão dar um ‘pulinho’ logo ali, na esquina de Lisboa, sábado, 02/02, a partir das 19h. O centro cultural e terapêutico “Casa d´Esquina”, no Grajaú, vai receber Fabiana Cruz, Daniel Ansor e Saulo Battesini que vão homenagear grandes nomes do fado como Amália Rodrigues, Mariza e Carminho, mas claro, de um jeitinho brasileiro.

– Vamos viajar para tempos passados, ao encontro do fado. E estes grandes artistas que participam de nosso projeto “Som na Casa” vão interpretar um lindo segmento da música portuguesa, dentro de seu estilo particular – comenta a Dra. Maria Alice Ripper que atua na casa.

A “Casa d´Esquina” oferece atividades culturais como pintura, desenho, aulas de violão, guitarra, canto, dança e outros. Mas, como lembra Maria Alice, o espaço também desenvolve trabalhos de Psicologia, Filosofia, Psiquiatria e Oficinais de cunho terapêutico para crianças até idosos, “nos preocupamos com o ser humano como um todo, trabalhando o lado psicológico e a arte é um ótimo instrumento para o bem estar” – destaca a psicóloga.


SERVIÇO

“NUMA ESQUINA DE LISBOA” – Com a cantora Fabiana Cruz, o cantor Daniel Ansor e instrumentista Saulo Battesini. Sábado, 02/02, 19h, Ingresso: R$ 20,00 – “Casa d´Esquina”, Rua Canavieiras, 476, Grajaú – 97310-9391 (whatsapp)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo