Gastronomia

Casa Momus apresenta a segunda edição do projeto Rucoola: menu degustação harmonizado com boa música

O evento criado em parceria com trio de DJs acontece na casa no dia 15 de abril

 

A Casa Momus se prepara para receber a segunda edição do Rucoola, evento com a proposta de oferecer uma excelente gastronomia harmonizada com boa música em um ambiente descontraído e sofisticado. O projeto, encabeçado pelo produtor e DJ Marco Luna, o publicitário Gilmar Júnior (DJ Juba) e a advogada e DJ Carla Arminda, propõe uma harmonização musical com o melhor do Jazz, NuJazz, Downtempo, Electro Swing, Lounge, NuDisco, Deep House e Soulful.

O menu da dinner party inicia com um aperitivo surpresa servido pelo chef Shoura Jungbluth, seguido da massa Bigoli al pesto de rúcula. Na hora principal, o comensal pode escolher entre o saltimbocca de mignon suíno com batatas na manteiga e salsinha, o salmão no vapor com legumes do jardim e molho de vinho branco e o salteado de legumes e castanhas ao óleo de gergelim torrado. Para a sobremesa o chef preparou a panna cotta de limão.

 

O evento acontece no dia 15 de abril, das 19h30 à 0h. R$65 por pessoa (bebidas e serviço não inclusos). Vagas limitadas. Informações pelo telefone: 21-3852-8250.

 

 

Serviço Rucoola na Casa Momus:

Endereço: Rua do Lavradio, 11 – Lapa

Telefone: 21-3852-8250

Data: 15/04/2015

Horário: 19h30 à 0h

Capacidade: 50 pessoas

Ingressos: R$65 disponíveis para venda antecipada na Casa Momus.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo