Blog do Rio

Center Shopping Rio entra na comemoração do Rio 450 Anos

Em comemoração pelos 450 anos do Rio, comemorados neste domingo (1º/03), o Center Shopping Rio iluminará de azul sua fachada principal e jardim ao longo do mês de março.

A partir da próxima semana, os moradores de Jacarepaguá poderão ver o Center Shopping Rio vestido de azul. Durante o mês de março, a fachada e o jardim do shopping ganharão iluminação especial em homenagem ao aniversário de 450 anos da cidade do Rio de Janeiro, comemorado neste domingo (1º de março). Além dele, outros shoppings administrados pela BRMalls, em parceria com o Comitê Rio 450 Anos, também terão iluminação azul para comemorar a data. Ao longo do mês de março, os clientes poderão conferir as novidades do shopping e também participar da homenagem à Cidade Maravilhosa. O Center Shopping Rio fica na Avenida Geremário Dantas, 404, Jacarepaguá.

Carolina Araujo  | Relacionamento com a Mídia

Grupo Máquina PR
Tel.:
55 21 2621 9409

Cel.: 55 21 9 8604 5555

Skype: carolina.araujo_maquina

www.grupomaquina.com

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo