Notícias

Center Shopping Rio participa de campanha de vacinação contra a gripe

Shopping terá posto exclusivo para vacinação gratuita neste sábado

Neste sábado, dia 9 de maio, das 10h às 16h, o Center Shopping Rio promove campanha de vacinação contra a gripe. A fim de trazer ainda mais comodidade para os moradores de Jacarepaguá e região, o shopping montará estande no piso L2 (próximo à loja Limits) para aplicação gratuita da vacina.

Gestantes, pessoas com 60 anos ou mais, mulheres no período pós-parto e portadores de doenças crônicas poderão se proteger contra a doença. O atendimento será realizado por ordem de chegada, com agentes do Posto de Saúde do Tanque. A ação é fruto da parceria entre o Center Shopping Rio e o posto, que oferecerá as vacinas.

O Center Shopping Rio fica na Avenida Geremário Dantas, 404, Jacarepaguá, Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3312-5001.

Serviço

Campanha de vacinação gratuita

Endereço: Center Shopping Rio – Avenida Geremário Dantas, 404, Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

Data: Sábado, 9 de maio

Local: Piso L2 (próximo à loja Limits)

Horário: Das 10 às 16h

 

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo