Notícias

Centro do Rio recebe novo polo de educação a distância de Universidade

Quem quiser a facilidade e conforto de estudar a distância a UNISUAM inaugura no Centro do Rio, Rua Camerino, 130, um novo centro de atendimento para alunos dos cursos a distância (EAD), de Graduação, para o primeiro semestre de 2019.
Oferecendo tutoria presencial, atendimento, além de locais para realização de avaliações, palestras e eventos, as inscrições estão abertas

– Muitos fatores convergem para o aumento do número de adeptos da educação a distância, tais como um período menor de aulas, mercado de trabalho mais competitivo e a necessidade de atualização constante. Outro fato são os alunos que estão distantes dos grandes centros e conseguem ter acesso a uma educação de qualidade sem a necessidade de deslocamentos. O tempo disponível dos profissionais é um ativo cada vez mais raro e o EAD possibilita conciliar a falta de tempo com a necessidade de estudar sempre – analisa Luis Felipe Reis, Gerente de Polos EAD da UNISUAM.

Estão disponíveis os cursos de Graduação em: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Gestão Pública, Serviço Social, Licenciatura em Pedagogia, Formação Pedagógica em Biologia, Formação Pedagógica em Matemática, Formação Pedagógica em Química, Formação Pedagógica em Física, Formação Pedagógica em Geografia, Formação Pedagógica em História e Formação Pedagógica para Portadores de Ensino Superior.

De acordo com Luis Felipe Reis os cursos de EAD da UNISUAM são autorizados pelo MEC, são ministrados por professores tutores e possuem a mesma qualidade e certificação da Graduação e Pós-Graduação presencial.

SERVIÇO:
Rua Camerino, 130 – Centro – Rio de Janeiro
Tels: (21) 2553-7884 e (21) 99875-1000 WhatsApp
https://www.unisuam.edu.br/cursos-a-distancia/polo-centro/
E-mail: [email protected]

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo