Rodrigo Oliver - Blogueiro

Cinta modeladora Termo Press Fit – A cinta de tecido inteligente

Cinta Modeladora Termo Press Fit – A cinta de tecido inteligente que vibra as moléculas de gordura quebrando-as e reduzindo medidas! Eleita 1 das 3 melhores do mundo e feita no Brasil!

O problema para quem quer reduzir medidas, principalmente quem já passou dos 30 é que o Metabolismo Basal (o que faz a perda de medidas), é 65% menor. Por isso até mesmo malhando é difícil conseguir.

A Tripla Tecnologia da Cinta Termo Press Fit tem a capacidade de esquentar, vibrar e quebrar as moléculas de gordura, e o próprio organismo se encarrega do resto! Infra-vermelho Longo + Íons + Tecnologia Bioquântica. Esse é o futuro para quem quer diminuir barriga!

O ideal é usá-la de 2 a 4h por dia. Além disso, corrige a postura, e também alivia dores na coluna através da sua ação de raios infra-vermelhos longo. Além disso, possui dupla compressão modela perfeitamente. Criada especialmente para quem tem a vida corrida e quer se cuidar!

E ainda…

Ajuda a reduzir celulites, diminuir as dores, melhora a postura, ter mais equilíbrio, força e elasticidade, melhora a pele, a qualidade do sono e ter mais energia durante o dia. Sem horas na academia, e sem tratamentos estéticos caros!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo