Notícias

Clima de barzinho invade o RIOSUL no Dia dos Pais

Sinuca, jogo de botão e cerveja dão o tom da comemoração de Dia dos Pais no shopping mais Carioca do Rio de Janeiro

Entre os dias 25 de julho e 13 de agosto, o RIOSUL Shopping Center vai oferecer um espaço de diversão e interatividade entre pais e filhos. Em clima de barzinho, as pessoas vão poder aproveitar a cenografia criada especialmente para essa campanha, tanto para aproveitar a promoção de Dia dos Pais, quanto para se divertir nas partidas de sinuca e de futebol de botão.

Para essa ação, a cada R$250,00 em compras, o cliente apresenta as notas fiscais das lojas participantes e ganha um Kit personalizado #DaGema, que contém uma cerveja artesanal do tipo Helles de 600 ml, fabricada pela Dom Hauls especialmente para a campanha do shopping, e uma taça Floripa de 300ml. A Promoção é limitada a 01 brinde por CPF, enquanto durar o estoque.

 “O shopping tem um DNA carioca. Somos o primeiro shopping do Rio de Janeiro, inaugurado há quase 40 anos e por isso esse ano resolvemos criar um espaço que siga o estilo boêmio do Rio de Janeiro, onde pais e filhos vão poder se divertir”, declarou Fabiana de Luna Rodrigues, gerente de marketing do shopping, que garante ainda que a cerveja, criada especialmente para essa ação merece destaque e é mais um presente para o pai.

Promoção Dia dos Pais

Período: de 25 de julho a 13 de agosto

Horários: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 15h às 21h.

Local: 1º piso – Praça de Eventos Vão Central, Shopping RIOSUL

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo