Notícias

Clinica OMais, Saúde Odontológica em dia

A alguns anos, os moradores e trabalhadores do Bairro Saúde, e das regiões Gamboa, Porto Maravilha, Pedra do Sal e Centro do Rio, beneficiaram-se com a chegada da Clínica Odontológica Omais.

Situada na Rua Sacadura Cabral 75 – Saúde, A Clínica Omais é especialista em implantes Dentários e Ortodontia, com outras especialidades como.: Endodontia, Cirurgia,  Dor oral facial, Prótese,  Estética, Estomatologia (diagnóstico e tratamento das doenças da boca), Clareamento dentário,  Aparelho dentário e  Tratamento de canal.

Certamente, é a melhor opção para quem trabalha e reside no Centro do Rio, pois o atendimento é do mais alto padrão e as condições de pagamento são facilitadas.

AGENDE O SEU HORÁRIO!

Site.:  http://www.clinicaomais.com.br
Tel.: (21) 2516-2082
Endereço.: Rua Sacadura Cabral, 75 – Saúde – Rio de Janeiro – RJ

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo