Notícias

Colhendo frutos da participação na Carnavália, Sandro Carvalho vai fazer Carnaval em Londres

Chateau-Rouge-Carnavalia-2016_0042

Estilista Sandro Carvalho levará figurinos do Espaço Chateau Rouge para Caranval da Inglaterra

A participação do Espaço Múltiplo Château Rouge na terceira edição da Carnavália-Sambacon está rendendo frutos. O estande da marca cujo responsável é o estilista Sandro Carvalho, promoveu, ao longo dos três dias da Feira de Negócios, uma verdadeira interação com o público através da transformação e dicas de maquiagem e beleza feitas no espaço.

– A Carnavália Sambacon foi um momento importante para o Château. Muitos já conhecem o meu trabalho, mas ainda não sabiam do que oferecemos no espaço, que inauguramos somente há três meses. O Château Rouge tem o diferencial de ser um espaço único para o Carnaval, oferecendo uma equipe altamente capaz e pronta para transformar qualquer mulher eu rainha, disse o estilista.
O sucesso foi tanto que Sandro recebeu a visita dos organizadores do Carnaval de Notting Hill , na Inglaterra, os quais se impressionaram com o trabalho do artista. Um dos carnavais mais famosos fora do Brasil poderá , em 2016, conhecer mais o trabalho de Sandro através dos figurinos assinados pelo estilista.

– Recebi o convite para participar do Carnaval de lá por conta de uma das fantasias que é o meu xodó, a fênix – utilizada pela musa da Vila Isabel, Dandara Oliveira. Vamos tentar mante r e aumentar esta parceria levando o nome do Château Rouge para a Inglaterra e contribuindo ainda mais para a beleza do Carnaval inglês.

O Carnaval de Notting Hill acontece nos dias 28 e 29 de agosto com desfiles das escolas de samba London School of Samba, Quilombo do Samba e Paraíso School of Samba.

O Espaço Múltiplo Château Rouge fica na avenida Henrique Valadares, 139 – Centro

Por: Best. Consultoria e Comunicação
Joice Hurtado
Assessoria de Imprensa

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo