Horóscopo

Lua em LEÃO traz brilho e exuberância para a semana em todos os signos

De 12 a 18  de julho de 2021

A LUA no signo de LEÃO nos traz o calor, o brilho e a exuberância de uma lua neste signo. Porém, nesta energia quando esta conjunção é ‘contrariada’ podem ocorrer explosões emocionais contidas, reprimidas por uma oposição do planeta Saturno no signo de Aquário. Resumindo: devemos durante esta semana impor limites e cobrar responsabilidades. Quem lida bem com conceito de responsabilidade e o lado produtivo da vida, passará uma boa semana tendo algo de bom em qualquer setor.

ÁRIES  – de 21 de março a 19 de abril

A semana começa com uma sensação de bem estar para os ARIANOS e de estar em casa o que ativará sua produção principalmente no setor profissional. Favorável para encontros amorosos aos solitários do signo.

TOURO – 20 de abril a 21 de maio

O cauteloso TAURINO deve estar particularmente prevenido esta semana, que trará mudanças e algumas até repentinas. Portanto tente ser flexível e perceba o valor de relaxar em alguns momentos para se adaptar.

GÊMEOS – 22 de maio a 20 de junho

Esta semana talvez seja atípica para um GEMINIANO falante, cheio de amigos e contatos. Porque os astros indicam uma certa introspecção aos nativos deste signo ao longo da semana. Você poderá ficar mais reservado, refletindo sobre o lado sério das questões que o estão preocupando.

CANCÊR – 21 de junho a 22 de julho

Para os CANCERIANOS a semana se apresenta favorável no contatos com amigos, grupos de estudo e trabalho, trazendo um ambiente novo, uma fase nova, tanto para o setor profissional quanto o íntimo.

LEÃO – 23 de julho a 23 de agosto

A semana começa favorável, promissora, confortável, trazendo desafios bons. O Leonino pode apostar em situações novas que vai valer a pena! Aproveite esta fase para reavaliações, corte de excessos e reestrutura.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de  setembro

O VIRGINIANO sempre tão metódico e amigo da rotina terá uma boa semana para se lançar em algo novo, e, com certeza, não irá se arrepender.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Esta semana os LIBRIANOS se sentirão mais motivados, talvez por um certo receio de não perder mais tempo, ou, talvez por uma descoberta de que não se tem todo o tempo do mundo. Provavelmente você colocará várias ideias em prática, mesmo que seja apenas conversando sobre elas.

ESCORPIÃO 23 de outubro a 22 de novembro

Semana boa para o ESCORPIÃO. Porém concentre-se em elaborar um método de trabalho ou de estudo para alcançar melhores resultados. Se organizando você achará a logística perfeita ou pelo menos, quase perfeita.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

O SAGITARIANO começa a semana bem à vontade com o fogo da lua leonina. Pensamentos claros, antigas amizades, novas amizades, caminhos já percorridos e novos caminhos. Seu poder de atração vai agregar, como sempre.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Semana de encontros para os CAPRICORNIANOS. Sem sair de sua rotina habitual acabará tendo mais movimento do que o normal. Os astros indicam uma semana de sorte, portanto não tenho medo de tentar colocar em prática o que vem planejando há tempos.

AQUÁRIO- 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Probabilidade de uma semana de reavaliações para o AQUARIANO, principalmente no setor amoroso. Será uma fase de descobertas portanto conversando, estruturando, organizando, mudando, tudo pode se acertar.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Os astros indicam uma semana da boa sorte para PEIXES. Caminhos abertos para resolver problemas que ficaram para “depois”. Também caminhos abertos para grandes amores e marcantes encontros. O mar estará aberto PISCIANO, aproveite!

Jaciara Medeiros é especialista em  Baralho cigano, mapa astrológico natal e numerologia  – Whatsapp: 21 99255-3260/ Tel:21 997051841 vivo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo