Notícias do Flamengo

Braz fica pronto para acertar negociação no Flamengo

[ad_1]

Flamengo

Apesar de não estar nos planos de Tite para temporada, a gestão adota cautela e paciência na negociação

Destaques e preocupações na temporada

Flamengo vem demonstrando evolução dentro de campo nesse início de temporada. Isso porque, sob o comando do técnico Tite, jogadores que estavam em baixa no elenco vêm conseguindo retomar o futebol que era esperado.

As negociações avançaram e podem ser definidas nesta sexta-feira (16)
© Thiago Ribeiro/AGIFAs negociações avançaram e podem ser definidas nesta sexta-feira (16)

Como é o caso de Pedro, que foi um dos destaques da vitória diante do Bangu na última quinta-feira (15). Com um hat-trick, consolidou a vitória por 3 a 0 e garantiu a equipe na liderança do Campeonato Carioca.

Outro nome que se destacou e ganhou elogios da comissão técnica de Tite foi o de Igor Jesus. Formado nas categorias de base Rubro-Negra, com apenas 20 anos, o jogador conseguiu demonstrar sua importância a equipe.

Diante da vitória e conquista da liderança, Pedro acabou passando por um momento delicado ao retornar para o Rio de Janeiro. Isso porque, o jogador teve o seu carro furtado quando seu irmão ia busca-lo no aeroporto. Apesar do susto, não teve feridos.

Movimentações no mercado

Flamengo acertou apenas a chegada de dois reforços para a temporada, Nicolas De La Cruz e Matias Viña. Em contraponto, teve baixas importantes no elenco, como: Everton Ribeiro, Filipe Luís, Rodrigo Caio e entre outros.

Aprova as movimentações do Flamengo no mercado?

Aprova as movimentações do Flamengo no mercado?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por conta disso, a equipe acabou registrando mais saídas do que chegadas no elenco, o que vem gerando preocupação. Isso porque, a equipe ainda tem posições fragilizadas no elenco e buscar acertar a chegada do zagueiro Léo Ortiz, mas o Bragantino vem dificultando a negociação.

Entretanto, essa não é a única negociação que já se transformou em uma novela no Mais Querido. Já que o Internacional vem buscando a contratação do volante Thiago Maia, mas vê o Flamengo dificultar a negociação.

Mesmo fora dos planos de Tite, o Rubro-Negro reconhece o potencial do jogador e tem como objetivo a sua valorização. Vale destacar que o jogador já conversou com Eduardo Coudet e está acertado com a equipe Colorada.

Será o fim da novela ou apenas mais um capítulo?

A intenção do Internacional era que a negociação fosse encerrada nesta sexta-feira (16), com objetivo de inscrevê-lo no Estadual, o que não ocorreu. Por conta disso, vem buscando alternativas para finalizar as tratativas.

De acordo com informações do jornalista Eduardo Gabardo, do portal GZH, buscando finalizar de vez essa novela a equipe gaúcha subiu a proposta buscando a contratação do jogador.

Agora, o Internacional está disposto a pagar R$ 21 milhões para ter o jogador de forma definitiva. A intenção da equipe é finalizar a negociação ainda hoje (16), por conta disso aumento o valor da pedida.

Diante disso, a diretoria do Flamengo analisa a proposta enviada e negocia o acordo com o Internacional. A equipe gaúcha está confiante pelo acordo entre os clubes, mas segue com cautela na negociação.

Veja a repercussão entre os torcedores

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo