Notícias do Vasco

Torcida do Vasco lembra de decisão de Ramón Díaz sobre Igor Coronado

[ad_1]

Vasco

Meio-campista de 31 anos hoje defende o Corinthians, mas chegou a ser sondado para defender o Gigante da Colina

Atitude acertada do argentino?

O treinador argentino Ramón Díaz participa diretamente nas decisões da diretoria do Vasco da Gama e da 777 Partners, SAF do Clube Carioca sobre os possíveis reforços avaliados para chegar ou ou não.

Igor Coronado em partida do Corinthians contra o Santo André, na Neo Química Arena, válida pelo Campeonato Paulista, no dia 02/03/2024. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Igor Coronado em partida do Corinthians contra o Santo André, na Neo Química Arena, válida pelo Campeonato Paulista, no dia 02/03/2024. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Até o momento, chegaram: o goleiro Keiller, o lateral-esquerdo Victor Luis, os zagueiros Robert Rojas e João Victor, os meio-campistas Pablo Galdames e Juan Sforza, além dos atacantes Adson e David. Esse último, inclusive, vem chamando a atenção por seu rendimento.

Inclusive, a equipe do Rio de Janeiro tem negociações muito avançadas com o atacante Clayton Silva, do Casa Pia, de Portugal. Aos 25 anos ele está prestes a ser anunciado como reforço, por empréstimo, com opção de compra.

Outro jogador que hoje está em outra equipe do futebol brasileiro poderia ter sido reforço do Gigante da Colina. Trata-se de Igor Coronado, que estreou no último final de semana pelo Corinthians, no Campeonato Paulista.

Torcida se rende ao treinador vascaíno

Quando ainda não tinha fechado com o Clube Paulista, o meio-campista de 31 anos chegou a ser sondado no Cruzmaltino. No entanto, de acordo com o Canal do Pedrosa, na época não houve nenhuma negociação.

Segundo ele, a comissão técnica, inclusive seu técnico, avaliaram que se tratava de um grande jogador, mas que tinha muitos problemas físicos. Acontece, que nesta quarta-feira (6) foi noticiado que o camisa 77 sofreu uma lesão após sua primeira partida pelo Alvinegro Paulistano.

O Vasco deveria ter tentado trazer Coronado?

O Vasco deveria ter tentado trazer Coronado?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Isso foi o suficiente para muitos vascaínos se manifestarem no X, antigo Twitter, e opinarem sobre o comandante argentino. Segundo alguns, ele sempre teve razão e agiu bem ao não aconselhar o Time da Virada ir atrás do meia.

Incrível como a cada dia que se passa é provado que Ramon entende de futebol e a gente não”, disse um torcedor. Outro acabou indo na mesma linha: “Poucas pessoas nesse mundo entendem mais da pelota que Ramón Díaz”, completou. Por fim, um internauta se rendeu à Ramón: “Não sei como tem gente que não confia no julgamento do Don Ramon”.

Afinal, zagueiro fica ou não?

Maicon vem tendo seu nome em evidência nas últimas semanas. Isso porque o Vitória se mostrou interessado em contratá-lo para o decorrer de 2024. No entanto, veio à tona que ele não vai forçar uma saída. Sendo assim, o defensor segue no Rio de Janeiro.

Enquanto isso, o Trem-Bala da Colina vem se preparando para as semifinais do Campeonato Carioca. A equipe disputou a classificação até a última rodada, mas venceu a Portuguesa-RJ, por 4 a 0, com show de Vegetti e Payet.

Agora, o Clube do Povo vai fazer uma pausa na reta final do estadual para se concentrar no confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil. É bom lembrar que a competição nacional dá vaga direta à Libertadores para o time que for campeão.

Quando é o jogo do Vasco?

O adversário será o Água Santa, equipe que vem brigando para se classificar à fase de mata-mata do Campeonato Paulista. A partida está marcada para acontecer na próxima quinta-feira (7), em São Januário, às 20h (de Brasília).

Reações dos vascaínos sobre a lesão

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo