Notícias do Fluminense

Malas prontas pro Fluminense? Esposa de Thiago Silva está insatisfeita e cobra mudanças no Chelsea

[ad_1]

Fluminense

Thiago Silva já manifestou seu desejo em encerrar a carreira no Fluzão

Chelsea em crise

O Chelsea não vive uma de suas melhores temporadas. O time ocupa apenas o 11º lugar na Premier League, longe da briga pelo título, e o técnico Mauricio Pochettino vem sofrendo pressão.

Thiago Silva atuando pelo Chelsea. Foto: Richard Heathcote/Getty Images
© Getty ImagesThiago Silva atuando pelo Chelsea. Foto: Richard Heathcote/Getty Images

As críticas se acentuaram após a derrota dos Blues, no último domingo (4), em casa, para o Wolves por 4 a 2. Na última semana a equipe já havia sido goleada pelo Liverpool por 4 a 1.

Após a derrota para o Wolves, Pochettino deu sua declaração: “Não somos bons o suficiente, essa é a realidade. Eu incluído, como primeira pessoa responsável. O que mostrámos foi que não somos bons o suficiente”, começou dizendo.

Não gerimos a situação da forma correta e não quero vir aqui e dizer que sou o melhor e os jogadores são os piores, mas os jogadores têm de assumir a responsabilidade como eu”, concluiu o treinador.

Insatisfação no Chelsea

Quem não está gostando nada-nada da atual fase do Chelsea, é Belle Silva, a esposa de Thiago Silva, zagueiro do Chelsea e ex-jogador do Fluminense. Após o último resultado negativo, ela foi até as redes sociais pedir mudanças.

É hora de mudar. Se você esperar mais, será tarde demais”, escreveu Belle, incluindo emojis de corações azuis ao fim da mensagem, em clara referência ao clube inglês do Chelsea.

Thiago Silva deve encerrar sua carreira no Fluminense?

Thiago Silva deve encerrar sua carreira no Fluminense?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Nesta terça-feira (6), Pochettino concedeu entrevista coletiva, e dentre vários temas, falou sobre as críticas da esposa de Thiago Silva. Segundo o treinador, o zagueiro o procurou para tratar do assunto.

Ele veio hoje falar comigo. Não vou contar sobre o que falamos, mas o mais importante é que ele veio falar comigo. Nossa relação é boa, é muito boa. Desde o início, vocês podem ver nas minhas entrevistas coletivas, sobre como falo dele”, disse o técnico.

Relação de Thiago Silva com o Fluminense

Thiago Silva foi revelado pelo base do Fluminense, onde ficou dos 11 aos 19 anos. Atualmente com 39 anos, o zagueiro já deixou claro sua vontade de encerrar a carreira no Tricolor das Laranjeiras.

Em junho do ano passado, em jogo do Fluminense contra o Sporting Cristal pela Libertadores da América, Thiago Silva acompanhou o jogo no Maracanã e deu a seguinte declaração sobre encerrar a carreira no Flu.

“A gente não pode assegurar nada. Não gosto de ficar criando expectativa, embora o desejo de encerrar aqui pela gratidão que tenho pelo Fluminense, por ter aberto as portas para mim, ainda existe, porém ainda tenho um ano de contrato com o Chelsea”, disse o jogador.

Isso é a coisa mais importante neste momento. O contrato vou cumprir. O futuro a Deus pertence. Vamos ver”, concluiu Thiago Silva, dando esperanças aos Tricolores.

Post de Belle e a opinião da torcida do Flu nas redes sociais

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo