Notícias

Pais de criança de 5 anos denunciam professora

Pais de criança de 5 anos denunciam  uma professora da Creche Comunitária cidadão do Futuro – Porto da Pedra, em São Gonçalo. Segundo Renata de Jesus Lima, 37 anos, na útima quarta-feira, 23 de maio, sua filha de 5 anos havia sido agredida pela professora que teria supostamente colocado a cabeça da criança dentro do vaso sanitário para puni-la de mau comportamento.

Os Pais deram queixa na 73º DP (Neves), após ir na creche e averiguar os fatos.

Na mesma escola houve uma outra denuncia de um aluno  de 4 anos, que teve uma lesão no pênis no dia 07/05  supostamente puxado pela professora, mas nada foi comprovado.

Entramos em contato com a direção do colégio, segundo a diretora Luiza Simões, está havendo um conselho interno para esclarecer os fatos, mas adiantou que ninguém presenciou o ocorrido

– O que aconteceu foi que um aluno teve dor de barriga e foi levado pela a professora ao banheiro. A filha da Renata e mais 3 amiguinhos aproveitaram e fizeram a maior bagunça. Quando a professora voltou, colocou-os de castigo.

A Diretora, completa dizendo que os 3 amiguinhos que ficaram de castigo com a criança em questão, continuam no colégio normalmente e que os pais das crianças falaram que as crianças nada relataram sobre o acontecido.

 

Foto ilustrativa

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo