Celebridades

Ator Anderson Di Rizzi comemora seus 44 anos em festa com os filhos Helena e Matteo

No último domingo (07) o ator Anderson Di Rizzi festejou o seu aniversário de 44 anos, comemorado no dia 3 de agosto junto com os dois filhos, Helena e Matteo.

A festa aconteceu no Buffet Kumbaya, no bairro Vila Carrão, zona leste de São Paulo. O espaço é encantador e desconecta os visitantes do mundo real e os transporta para outra dimensão mágica como a floresta.

Ator Anderson Di Rizzi comemora seus 44 anos em festa com os filhos Helena e Matteo

“O Matteo fez aniversário no mês de junho, a Helena fez no mês de julho e eu agora em agosto e pela primeira vez após termos passado por este período de pandemia, optamos em comemorar o aniversário dos três em uma grande festa”, declarou Anderson.

O ator, que é casado com Taíse Galante, ainda completou: “Foi muito especial agora que meus filhos cresceram e estão em uma fase que já entendem e poder comemorar ao lado deles. Nunca imaginei comemorar o meu aniversário junto com os meus dois filhos e poder estar ali brincando com eles. É como se eu voltasse a ser criança. Compartilhar este momento junto com eles não tem preço! Só agradeço a família que eu tenho e isso nos une cada vez mais, os momentos juntos ao lado de pessoas especiais.”

Ator Anderson Di Rizzi comemora seus 44 anos em festa com os filhos Helena e Matteo

Anderson, que viveu o personagem Márcio na novela “A Dona do Pedaço” exibida na Rede Globo em 2021, está prestes a voltar aos palcos com uma nova temporada do programa Um beijo em Franz Kafka, além de gravar um filme em novembro EUA, que é produzido no Brasil e nos EUA, mas não pode fornecer mais informações por enquanto.

Crédito das Fotos: Viviane Sodré / Renato Cipriano – Divulgação

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo