Notícias

Cuidador Digital® Relógio de Emergência para Idosos

 

Cuidador Digital® é o botão de emergência para idosos e pacientes crônicos que permite ligar para os contatos com um toque. O botão é resistente à água e deve ser usado no banho e áreas molhadas onde há grande risco de queda. A base* instalada na residência é pequena e discreta, nela o chip GSM** (igual ao de celular) é inserido e através dele serão feitas as ligações quando o botão for acionado. A base também capta o áudio do ambiente para que os contatos possam ouvir o que está acontecendo. Até 5 contatos podem ser cadastrados para receber o chamado.
O Cuidador Digital® é a opção mais barata e eficiente do mercado para segurança de idosos, gestantes, crianças e pacientes crônicos pois não cobra mensalidade e faz as ligações diretamente entre usuário e os contatos de emergência, sem passar por um call center.

*O Cuidador Digital® é ideal para uso dentro da residência. Raio de alcance de 60 metros, sem obstruções. Suficiente para apartamentos e casas de tamanho padrão.
**O chip GSM que deve ser utilizado para as ligações é de livre escolha e responsabilidade do cliente, podendo ser pré ou pós-pago, basta que a linha esteja ativa para realizar as ligações quando necessário.

Adquira já o seu clicando aqui

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo