Notícias

Cultura das ruas vai dominar Méier com atrações grátis

Um domingo com muita música e culturas variadas essa será a missão do projeto “Leão Etíope do Méier”, dia 14 de janeiro, no Jardim do Méier, grátis, das 16h às 22h, para todas as idades e estilos.
Comemorando quatro anos do projeto abrem a festa o DJ Lencinho Smith e a Orquestra Voadora que vai desfilar em cortejo pelo Jardim do Méier.
Em seguida o MC André Machado Ptah (foto capa), fundador do ‘Leão’, mostrará seu novo trabalho acompanhado pelo DJ Fabio ACM, Pablo Abdelhay na flauta, Kofi Heru Adowa e Rodrigo Maré na percussão.
Fechando a noite Jeza da Pedra (primeiro rapper carioca assumidamente gay), pretende mostrar um repertório explosivo, periférico e dançante. O encontro é gratuito, mas, André pede apoio do público.
– Peço para consumirem nos bares, com nossos camelôs, eles são a única fonte de renda pra fazer esse movimento bonito acontecer. Também fortaleçam nosso projeto comprando as camisas e copos, ajudando a manter nossa ‘utopia’ em ocupar as praças com cultura, política e amor. E lógico mantenham a praça limpa! – alerta Ptah

SERVIÇO
Aniversário de 4 anos do projeto cultural ‘LEÃO ETÍOPE DO MEIER’ com a Orquestra Voadora, DJ´s e o MC André Ptah – Jardim do Méier – Domingo, 14/01, a partir das 16h
Grátis

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo