fbpx
Edvânia Toledo - Gestão de Pessoas

Da vírgula ao ponto final

da vírgula ao ponto final e fim
da vírgula ao ponto final

Da vírgula ao ponto final. Na nossa vida, costumamos da virgula ao ponto final nos objetivos. Sabemos que, no dia a dia, enfrentamos várias dificuldades em nossas ações e projetos.
A escolha será sempre nossa, de dar virgula e continuar tentando ou de dar um ponto final e desistir.

O ideal, para quem tem fé e persistência, é não desistir jamais; como se diz, “enquanto há vida, há esperança”, que é a última que morre. – Diz o sábio.

A vírgula nos possibilita repensar, refletir e seguir em frente de outras e várias maneiras possíveis, mesmo que às vezes estejamos tão presos a alguns valores que não nos abre a oportunidade de clarear a mente e ver além da caixinha.

O mais importante, quando chegamos neste momento, é de explorarmos todas as possibilidades que sempre serão infinitas, bastando só termos fé, serenidade e muita força de vontade pra continuar após a virgula.

Quando damos ponto, isso significa que o medo venceu a batalha, não temos coragem para prosseguir, para olhar as novas possibilidades, simplesmente desistimos sem lutar. Com essa atitude, nada vai se transformar nas nossas vidas.

Por isso amigos, vamos sempre repensar em quando optar pela virgula, e quanto é mais prazeroso no final, vendo os resultados conquistados, do que simplesmente o ponto.

E você? Usa mais pontos, ou mais virgulas?

Você gostou do meu artigo? Então compartilhe o meu canal com seus amigos!

Rio Notícias

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Clip da Semana