Notícias

DEMOCRACIA: A GENTE VÊ NA LONA CARLOS ZÉFIRO

mimo
Programação para todos os gostos e idades
O mês de novembro será animado na Lona Cultural Municipal Carlos Zéfiro, em Anchieta. Animado e democrático, graças à programação cultural e de prestação de serviços para públicos diversos. Isso sem falar nos preços acessíveis ou mesmo com entrada franca.

Logo no primeiro fim de semana, dias 5 e 6, a garotada vai se divertir com a peça “Cabeça de nego”, em que um palhaço mistura ilusionismo e “palhaçaria” clássica com jogos interativos com a plateia. Sábado, a sessão é às 18h, e no domingo, às 17h. Já na segunda-feira, dia 7, é a vez da magia do teatro de marionetes do “Mimo para iniciantes” apresentando “Boom… Boom!” em duas sessões: às 10h e 14h. E o melhor: a entrada para as três atrações é de graça!

No sábado, dia 12, a atração é de dança contemporânea com o espetáculo “Geovanna”, da companhia Corpos e Formas Cia de Dança às 20h, com ingressos a preços populares: R$ 15. No dia seguinte, a atração é novamente para a garotada: a peça infantil “Da mala que sai” tem sessão às 17h, com entrada a só R$10.

A obra do cronista carioca João do Rio é a inspiração para a peça “Avenida Central”. O espetáculo tem apresentações na quarta-feira, dia 16, às 19h30; e na quinta, dia 17, às 15h.
Sexta-feira, dia 18, o projeto Amigos na Praça toma conta da Lona Carlos Zéfiro, entre 10h e 12h, com troca-troca de livros e contação de histórias para a criançada. Entrada gratuita, mas é legal levar um ou mais livros para trocar com os coleguinhas.

No dia 24, o local estará disponível para o 4º Expondo, projeto que envolve alunos da Escola Municipal Cyro Monteiro e conta também com a participação dos pais e familiares.
E ainda vai ter prestação de serviços jurídicos. No dia 25, sexta-feira, a Lona abre as portas para a “Justiça Itinerante”, projeto que vai promover casamentos, divórcios, registros tardios e retificações de certidão. Tudo de graça.

É o equipamento do município servindo ao seu principal propósito: atender a comunidade – seja com diversão, cultura ou prestação de serviços relevantes. Missão tão bacana que a assessoria de imprensa de Sheila Gomes acaba de abraçar o desafio de divulgar as atividades nesta bela parceria com a Lona Cultural Municipal Carlos Zéfiro, que fica na Avenida Marechal Alencastro s/nº, em Anchieta.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo