Notícias do Fluminense

Torcida do Fluminense perde a paciência com Fernando Diniz após a derrota diante do Flamengo

[ad_1]

Fluminense

Torcedores perderam a paciência com o treinador por conta das escolhas feitas durante o clássico

Torcedores do Fluminenses perdem a paciência com Diniz

Flamengo e Fluminense realizaram o 1° clássico da temporada de 2024. Entretanto, o rival venceu pelo placar de 2 x 0 e colocou pressão em Fernando Diniz, que foi criticado por boa parte da torcida.

Fernando Diniz foi criticado durante o clássico. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFFernando Diniz foi criticado durante o clássico. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

No intervalo, o treinador realizou mudanças no sistema defensivo, tirou Thiago Santos, Marlon e Guga. Dessa maneira, Lima, Alexsander e Antônio Carlos entraram no clássico.

Com as alterações realizadas, o Fluminense ficou desorganizado e levou dois gols. A torcida, nas redes sociais, perdeu a paciência com o técnico: “Parabéns aos envolvidos, principalmente ao senhor Fernando Diniz“, comentou um torcedor.

Outro não gosta da ideia do time continuar com o mesmo estilo de jogo: “Esse jogo do Diniz não funciona mais. Está na hora de variar e começar a mudar o estilo, contra ataque, lançamento, etc. Essa armação não funcionou em nenhum jogo esse anos“.

Antônio Carlos também é criticado

Parte da torcida não gostou de ver Antônio Carlos em campo: “Antônio Carlos não merece chance!”. O jogador entrou na segunda etapa, errou em momentos cruciais do clássico.

É claro, com a derrota para o Flamengo, os torcedores estão preocupados com o desempenho do Fluminense nesse início de temporada: “Eu não sei nem o que dizer desse time. E se entrarem assim na quinta, podem esquecer“, opinou um torcedor.

Fernando Diniz foi o principal ocupado pela derrota no clássico?

Fernando Diniz foi o principal ocupado pela derrota no clássico?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Após conquistar a Libertadores de 2023, a nova temporada começou abaixo do esperado, a torcida ainda alega que os jogadores continuam pensando nas férias, sem foco nos jogos do Campeonato Carioca.

Com a derrota, a equipe perdeu a oportunidade de tomar a liderança do estadual. Atualmente, o clube ocupa a 2ª colocação, com 21 pontos, podendo ainda perder a posição para o Nova Iguaçu.

Fluminense precisa reverter o placar

No jogo de ida diante da LDU, o Fluminense perdeu pelo placar de 1 x 0. O que preocupa a torcida é o desempenho dentro de campo, o time quase não jogou na 1ª decisão.

Com a desvantagem, a equipe de Fernando Diniz precisa entrar com uma formação ofensiva, boa parte da torcida não está satisfeita com o que está vendo neste começo de temporada.

A partida contra a LDU ocorre já na próxima quinta-feira (29), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O Fluminense precisa vencer por uma diferença de dois gols.

Os torcedores devem marcar presença e apoiar até o apito final. Todavia, a equipe carioca precisa apresentar um melhor futebol, Diniz pode até fazer mudanças para buscar o título.

Os comentários após o clássico

Caio Panini

Caio Panini é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em clubes do estados de São Paulo e Rio, sendo eles: São Paulo, Santos, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense. Graduado em jornalismo pela Faculdade UNIP, Campinas, em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Futebol na Veia, Minha Torcida e PL Brasil

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo