Notícias do Fluminense

Marcelo faz desabafo contundente após derrota do Fluminense pelo Campeonato Carioca

[ad_1]

Fluminense

Tricolor das Laranjeiras foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 0 na noite deste sábado (9)

O que disse Marcelo?

Marcelo, lateral do Fluminense, fez questão de se desculpar com os torcedores após a fraca atuação da equipe na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no último sábado (9), no primeiro confronto da semifinal do Campeonato Carioca.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Marcelo desabafa após derrota do Fluminense pelo Campeonato Carioca
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Marcelo desabafa após derrota do Fluminense pelo Campeonato Carioca

Em declarações na zona mista do Maracanã após o jogo, reconheceu que a equipe deixou a desejar e expressou sua expectativa por uma postura diferente no próximo sábado, decisivo para definir o finalista do estadual.

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas ao torcedor. O torcedor esperava mais, o Diniz esperava mais e nós também esperávamos mais. É frustrante, uma situação semelhante à do ano passado”, disse Marcelo.

Mas temos que honrar essa camisa. Sabemos do que o Fluminense é capaz“, completou o jogador, demonstrando seu comprometimento com a equipe.

Oportunidade de reverter o resultado

Apesar da derrota, o lateral-esquerdo ressaltou que o time tem a oportunidade de reverter o resultado no próximo jogo. “Perdemos, mas temos a chance de jogar novamente”.

Será diferente. No ano passado, mostramos que poderíamos ser campeões e conseguimos. Ainda não está tudo perdido. Temos capacidade para marcar gols. Tenho certeza de que no próximo jogo será diferente“, completou, demonstrando confiança na capacidade de reação da equipe.

O Fluminense vai conseguir classificar para a final do Campeonato Carioca?

O Fluminense vai conseguir classificar para a final do Campeonato Carioca?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O lateral também reconheceu que a equipe não conseguiu colocar em prática o que foi treinado e que o Flamengo mereceu a vitória.

Foi um jogo estranho. Não conseguimos executar bem o que treinamos. Treinamos a semana toda para um tipo de jogo, mas no final das contas, o Flamengo foi merecedor da vitória. Agora temos a semana inteira para trabalhar e corrigir os erros“, enfatizou.

Como fica a situação do Fluminense?

Com a vitória, o Flamengo pode até perder por dois gols de diferença no jogo da volta para garantir a classificação.

Devido à sua melhor posição na Taça Guanabara, o Rubro-Negro avança com um empate na soma dos placares agregados.

Assim, o Fluminense precisa de uma vitória por três gols de diferença para se classificar.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (16), às 21h, no Maracanã, em um confronto que promete ser emocionante e decisivo para as pretensões de ambos os times no campeonato.

O que dizem os torcedores

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo