Blog do Rio

Design e alta tecnologia para prática esportiva agora em Niterói

Track&Field chega ao Plaza Shopping

A Track&Field, considerada uma das principais grifes de moda esportiva do país, acaba de inaugurar a sua mais nova unidade no Plaza Shopping. A empresa tem em seu espírito o “Feel Better”, que visa apoiar, incentivar e promover o esporte como fonte inesgotável de bem-estar e saúde.

Com produtos de alta tecnologia que auxiliam o atleta a alcançar maior potencial, a marca não deixa de lado o design e o conforto em suas peças. A Track&Field traz em suas coleções diferenciais exclusivos como o Thermodry®, tecido que reduz os odores indesejáveis da transpiração e permite a circulação de água e ar, mantendo o corpo seco, evitando a proliferação das bactérias. Outro destaque são as peças com a tecnologia Redtech®. Confeccionadas com o fio Emana®, elas possuem benefícios que ajudam a melhorar o rendimento físico dos atletas como reduzir em média 35% de acúmulo do ácido lático no músculo, um dos causadores da cãibra, aumentar a micro circulação sanguínea auxiliando a redução dos sinais da celulite, entre outros.

Atualmente são 45 franquias e 41 lojas próprias no Brasil, além do ponto de venda em Nova Iorque (EUA). A mais nova unidade e a primeira na região de Niterói está localizada no 3º piso do Plaza.

O endereço é rua XV de novembro, 8 – Centro – Niterói. Telefone: (21) 2621-9400. Mais informações na fan page www.facebook.com/PlazaShoppingNiteroi.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo