Notícias

Dia 06/12 – Noite do Batuk com o grupo Batuk D´Gueto

Com um som marcante e versátil, o grupo Batuk D´Gueto comanda a noite de quinta-feira, 06 de dezembro, às 19h, no Favellas. A música Amor Puro, que está na trilha da novela Salve Jorge, da TV Globo, é a que mais se destaca no momento e tem participação de Caetano Veloso. O grupo grava seu primeiro CD Sete Pecados com as participações de Sandra de Sá, MV Bill, Leandro Lehart e Caetano Veloso.

Composto por Xandinho (cavaco e voz), Rodrigo Serra (reco-reco e voz), Zezinho (violão), Marcio Kuko (percussão) e Gugo Batuk (percussão), suas apresentações agradam a todos por misturar samba com hip-hop, forró, funk e música baiana, entre outros ritmos.  Em 2011, o Batuk D´Gueto foi consagrado como o melhor grupo das favelas do Rio de Janeiro, no “Festival Favelas” produzido pela Rede Globo.

 

Serviço:

Onde: Favellas

Artista: Noite do Batuk com o grupo Batuk D´Gueto

Capacidade de público: 250 lugares

Classificação etária: 18 anos

Endereço: Rua Mem de Sá, 59/61

Telefones: (21) 2507-0580

Dia e hora do show: 06 de dezembro, quinta-feira, a partir das 19h

Abertura do Favellas: 18h

Ingresso: R$ 20,00 (Possui lista amiga para aniversariantes)

Cartões de crédito: todos

Cartões de débito: todos

Estacionamento: Não

Venda de ingresso por site: Não

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo