Notícias

Dicas de final de férias do Center Shopping

Neste final de semana chegou ao Center Shopping, em Jacarepaguá, o parque de jogos com diversas atrações para agitar o final das férias e Carnaval da criançada. São diversos brinquedos como a minifórmula 1, jipinho, moto e bugre para as crianças que gostam de aventura e automóveis de corrida. Há também os jogossimuladores como Skiwater e Gumbla, além do Saca-Rolha, para aqueles que gostam de tiro ao alvo. O evento ficará instalado no shopping até 10 de março e podem brincar crianças de 3 a 14 anos de idade. As fichas custam R$ 5 cada, e o parque de jogos fica na Praça de Eventos, no 1o piso do empreendimento.

Serviço:
Data: até 10 de março
Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h, domingos das 15h às 21h e nos feriados das 11h às 22h no dia 10 de fev e das 12h às 22h no dia 13 de fev. *segunda e terça-feira de Carnaval, atração não funcionará.
Preço: R$ 5,00 cada ficha
Local: Praça de Eventos – 1º piso

Endereço: Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá
Informações: (21) 3312-5001 ou www.facebook.com/center.rio

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo