Notícias do Flamengo

Flamengo anuncia Luiz Carlos como novo gerente de futebol profissional

[ad_1]

A nova função de Luiz Carlos

O Flamengo anunciou mudanças em sua estrutura diretiva no mesmo dia em que Juan aceitou o convite da CBF e deixou a gerência técnica do clube. Entre as alterações, destaca-se a promoção de Luiz Carlos a gerente de futebol profissional.

Foto: Divulgação/Flamengo – Luiz Carlos, novo gerente de futebol profissional do Flamengo
Foto: Divulgação/Flamengo – Luiz Carlos, novo gerente de futebol profissional do Flamengo

Luiz Carlos já exercia uma função semelhante nas divisões de base do clube, destacando-se por seu trabalho nessa área.

Sua promoção demonstra a intenção do Flamengo em valorizar o processo de formação e promover uma maior integração entre a base e o time principal.

Além da promoção de Luiz Carlos, outra mudança significativa foi a saída de Gabriel Skinner, que ocupava o cargo de supervisor de futebol do Flamengo desde 2019.

O comunicado do Flamengo

Essa foi a segunda passagem de Skinner pelo clube, que inicialmente chegou em 2006 como analista de marketing e posteriormente assumiu a gerência dessa área. Em 2014, ele passou a gerir o departamento de futebol, seguindo para o futebol chinês com Vanderlei Luxemburgo no fim de 2015.

Em comunicado oficial, o Flamengo explicou as alterações, destacando a busca por melhores práticas de gestão e a valorização contínua do processo de formação.

Você aprova Luiz Carlos como gerente de futebol profissional do Flamengo?

Você aprova Luiz Carlos como gerente de futebol profissional do Flamengo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Luiz Carlos, que se destacou como gerente da base, agora assume um papel fundamental como gerente do futebol profissional, demonstrando a confiança da diretoria em seu trabalho e capacidade de liderança.

Além disso, houve uma unificação das gerências de transição e mercado e de futebol de base, que passarão a ser comandadas por Carlos Noval.

Integração entre áreas do departamento de futebol

Essa mudança visa uma maior integração e sinergia entre as diferentes áreas do departamento de futebol, facilitando a transição de jovens talentos da base para o time principal.

A diretoria do Flamengo desejou sucesso aos dois profissionais em seus novos desafios, destacando a importância de suas contribuições para o clube ao longo dos anos.

Em relação a Gabriel Skinner, que deixou o clube no processo de reestruturação, foram expressos agradecimentos pelos serviços prestados e desejos de sorte em sua continuidade na carreira profissional.

Essas mudanças na estrutura diretiva do Flamengo refletem a constante busca por aprimoramento e excelência na gestão do clube, visando fortalecer ainda mais sua posição como um dos principais clubes do futebol brasileiro e internacional.

O que dizem os torcedores

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo