Notícias

DJ Danny Dee fica a semana toda conectado com a pista

Convidados de festas de casamento ganham oportunidade de expressar pelo WhatsApp o que desejam dançar 

DJDannyDee-creditofotografoRibas02

WhatsApp e pista de dança parecem incompatíveis à primeira vista. Mas a combinação inusitada está sendo usada com sucesso pelo DJ Danny Dee em festas de casamento. Conhecido por dominar modernas tecnologias de discotecagem e produção, ele agora usa o aplicativo para conhecer ao máximo as preferências dos convidados e garantir ainda mais o sucesso da pista.

“Já falava para os noivos que o gosto musical dos convidados também é muito importante, porque dependemos deles para a animação ser total. Com o uso do WhatsApp, fico uma semana conectado com os noivos e com alguns convidados escolhidos por eles para pegar o clima da pista”, conta Danny Dee, DJ da Rastropop, empresa especializada em atrações musicais para festas. Ele relata que a ligação direta e animada do WhatsApp continua na festa, com o pessoal vibrando quando suas músicas são tocadas, além dos agradecimentos mesmo dias depois.

Pista 100% bombando

Ampla experiência com festas de casamento, atualização constante em convenções e cursos no exterior, e dedicação de tempo – muito tempo, ele enfatiza! – para avaliar as preferências dos convidados são os elementos para o sucesso do formato. No domingo anterior à festa, é criado um grupo no WhatsApp com os convidados escolhidos pelos noivos, normalmente os padrinhos, que são informados que estão ligados com o DJ da festa. A partir daí, começam os inúmeros pedidos e a avaliação contínua do DJ Danny Dee.

Mas a trabalheira tem sua compensação:“Chego na festa já conhecendo o que boa parte dos convidados querem”, comemora o DJ Danny Dee, que já sempre fez parte da noite carioca, tanto nos clubs e programas de rádio, quanto nas festas. Ele já se apresentou na Europa e nos Estados Unidos, e criou o projeto Sax Two House, em que o saxofonista toca junto com o DJ. Mais sobre o trabalho de Danny Dee pelo https://soundcloud.com/rastropop.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo