Notícias

Drinks, sobremesas e espumantes de graça no Dia da Mulher

 

Comemorado nesta quarta-feira (08), o Dia da Mulher celebra a luta pelos direitos igualitários e as conquistas femininas ao longo dos anos. No Rio de Janeiro, bares, restaurantes e casas de shows apostam em mimos para homenagear as mulheres e comemorar a data em grande estilo! Confira:

 Restaurante Opium

Localizado em Ipanema, na Zona Sul da cidade, o restaurante Opium oferece cortesia de sobremesa para as mulheres, no almoço ou jantar. O mini pâtisseries conta com mini torta de pêra, mousse de caipirinha de lichia, copinho de chocolate com amêndoas e sorvete de banana com canela.

Rua Farme de Amoedo, 34 – Ipanema – 21 3687 2014

www.restauranteopium.com.br

 Coordenadas Bar

Em Botafogo, o novo Coordenadas Bar vai receber, a partir de 21h, a DJ Mary Dee, tocando o melhor do pop rock dançante. Além disso, o Coordenadas oferecerá um drink especial para as mulheres que estiveram na casa.

Rua da Passagem, 19 – Botafogo – 21 3593-5003

Entrada grátis

www.coordenadasbar.com.br

Rio Scenarium

Nesta quarta (08), as 50 primeiras mulheres que chegarem ao Rio Scenarium ganharão uma taça de Chandon Passion. A casa do Centro do Rio Antigo está aberta a partir das 19h. A noite contará com show da cantora Nilze Carvalho, apresentando clássicos do samba, a partir das 19h30. Um pouco mais tarde, às 23h20, o Trio Ustrês sobe ao palco do Rio Scenarium com um repertório de baiões, frevos, cocos, forrós, xotes, xaxados e maracatus.

Rua do Lavradio, 20. Centro Antigo – 21 3147 9000

Ingresso:  R$35 (quarta-feira)

www.rioscenarium.com.br

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo