Notícias

E quem disse que plus size tem que usar só roupa escura???

talento size2

Plus size é a roupa/moda para as mais cheinhas. O Brasil hoje, é o segundo país do mundo no ranking de pessoas acima do peso (perde apenas para EUA).

Mais um motivo para darmos atenção e informação para esse público crescente!

Se você está com o corpo com excesso de gostosura, não se esconda do mundo, nem da moda! Com um público cada vez mais informado e exigente, os estilistas se aprimoram nesse mercado.

Não caia na antiquada fórmula de legging com camisão!!!
Para quem tem coxas bem grossas, a calça flare (boca ligeiramente larga) causa uma proporcionalidade visual e com uma camisa de botões, ligeiramente acinturada, dá um ar de cuidado no look.

Um decote em V, deixa a mostra o que geralmente as plus size tem de arrasador, o colo!

Um grande macete é: chame atenção para o que você mais gosta em você.
Tem belas pernas? Arrase nos vestidos LIGEIRAMENTE acima dos joelhos. O comprimento midi (no joelho ou um pouco abaixo) também deixa as pernas em evidência com mais elegância.

Quando for mostrar as pernas, uma boa dica são sapatos ou sapatilhas de bico mais finos e cores neutras. Se a roupa for estampada ou de cor mais forte, o bico mais fino causa um efeito visual impressionantemente alongador nas pernas, disfarçando a grossura da panturrilha (batata da perna).

Transparências também são super bem vindas, trás sensualidade. Se você se incomoda, use uma camiseta justa por baixo, pode ser do mesmo tom ou compre uma camisetinha nude (cor da pele) ela pode ser usada por baixo de qualquer cor. Vestidos longos também valem!!

Se for baixa, use com salto anabela, se for mediana ou alta, aposte em uma linda rasteirinha para descontrair o seu longo!

Nada de achar que não pode usar o estampado!! Ele pode e deve ser usado, só o evite em modelos muito justos. Prefira a estampa em looks ligeiramente soltinhos.

Com essas informações, é só sair por aí “causando”. Nada de se esconder!! Use e abuse do seu charme! Auto-estima lá no alto e confiança sempre!!

Credito das fotos TALENTOMODAMINAS

Christiane Gil

Acesse minhas redes sociais…
insta_icon_1facebook-3

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo