Notícias

Eco Alegria Turma da Mônica no West Shopping nas Férias

O West Shopping, de Campo Grande, recebe do dia 10 de janeiro até 2 de fevereiro o Eco Alegria da Turma da Mônica. O projeto é gratuito, a classificação é de 3 a 10 anos e o objetivo é conscientizar crianças e adultos sobre a importância do meio ambiente de forma divertida e interativa. A atração promove ainda um encontro, ao vivo, dos personagens, Mônica e Cebolinha, com os fãs na Praça de Eventos, no 1o piso.

De forma divertida, o evento traz um circuito com seis atividades nas quais os pequenos aprendem brincando como o “despoluidor”, uma máquina, criada pelo Franjinha, que despolui o rio com seus braços mecânicos articulados, também aprendem a proteger os “animais em perigo” interagindo com espécies em extinção. As crianças podem gastar energia com o “força no pedal”, no qual utilizam pedais e, com auxílio das mãos ou dos pés, acionam uma máquina que faz coisas incríveis. Além disso, a “baleia rolinhos” permite que as crianças façam escalada e escorreguem. Podem aprender também com o “Jogando contra a Sujeira”, no qual terão a missão de salvar o planeta dos perigos da chuva ácida e combater o Capitão Feio. O circuito se completa com o “bola ao cesto reciclável” no qual ganha mais pontos quem descartar o lixo de maneira correta nas áreas de recicláveis.

A brincadeira é uma oportunidade para os pais levarem o aprendizado do Eco Alegria para casa e conversarem sobre tudo que os filhos aprenderam com os jogos. Pois mesmo de forma lúdica e divertida, o evento fortalece o laço entre as crianças e o meio ambiente. Os fãs da Turminha podem aproveitar os encontros com a Mônica e o Cebolinha para tirar fotos nos dias 25 e 26 de janeiro, sábado e domingo, das 15h às 18h30.

A atração da Turma da Mônica é gratuita e acontece todo sábado das 10h às 22h e de domingo a quinta das 13h às 21h. Estará localizada no piso 1, na Praça de Eventos, até 02 de fevereiro. O West Shopping fica na Estrada do Mendanha 555, Campo Grande. Mais informações pelo telefone 21 3178-9501 ou pelo site www.westshopping.com.br.

SERVIÇO

ECO ALEGRIA DA TURMA DA MÔNICA WESTSHOPPING

Período: Até 2 de fevereiro

Horário: Sábado das 10h às 22h e de Domingo a Quinta das 13h às 21h

Classificação: de 3 a 10 anos

Entrada: Gratuita

Encontro com os Personagens: Dias 25 e 26 de janeiro das 15h às 18h30. Intervalos de 30 minutos entre as apresentações.

Informações: (21) 3178-9501 ou www.facebook.com/westshoppingrio

Endereço: Estrada do Mendanha, 555 – Campo Grande – Rio de Janeiro

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo