Blog do RioCelebridades

Edmilson Barros em todas as partes

Ator pernambucano está em cartaz com “Minha Mãe é Uma Peça 3” e tem mais três filmes prestes a estrear
     “Minha Mãe é Uma Peça 3” confirma o apelo de bilheteria de Paulo Gustavo e traz, mais uma vez, o auxílio luxuoso de Edmilson Barros no elenco.  O ator pernambucano ainda vai aparecer mais um punhado de vezes na tela grande neste ano: recentemente, participou da refilmagem de “Boca de Ouro”, clássico de Nelson Pereira dos Santos, agora dirigido por Daniel Filho. Também está em “Medida Provisória”, filme de estreia de Lázaro Ramos como diretor, e em “Três Verões”, novo de Sandra Kogut.

    Ele ainda confirmou presença na próxima temporada do humorístico “Tô de Graça”, comandado por Rodrigo Sant’Anna no Multishow (interpreta o bom vilão Pará). E roda para a TV Jornal, do Recife, a série “Biografias Urbanas”, que conta histórias de Recife e Olinda na visão do seu personagem, um motorista de táxi que sabe tudo sobre as duas cidades pernambucanas.

    Ausente das novelas desde o Aníbal de “Pega Pega”, Edmilson Barros fez uma participação muito especial em “Bom Sucesso”, trama das 19h da TV Globo, como o médico que anunciou a leucemia de Paloma (Grazi Massafera), logo no primeiro capítulo da obra de Rosane Svartman e Paulo Halm.

  Edmilson trabalhou durante mais de 30 anos em jornada dupla como ator e também como engenheiro elétrico, boa parte do tempo em plataformas de petróleo. Ele se aposentou no começo de 2017 e pela primeira vez na vida pode se dedicar integralmente ao trabalho de ator.

  Isso não impediu que construísse uma carreira sólida no cinema (“Baile Perfumado”, “Sem Controle”, “O Bem Amado”, “A Máquina”), teatro (“Mamãe Não Pode Saber”, “Doze Homens e Uma Sentença”, “Edukators”, “Bonitinha, Mas Ordinária”) e, claro, na TV (“Decamerão”, “Gabriela”, “Velho Chico”, “Cordel Encantado” e muito mais). Isso o tornou um nome sempre lembrado por diretores de peso como João Falcão, Guel Arraes, Jorge Furtado, José Luiz Villamarim, entre outros. < /span>

    Morando de vez no Rio e com a disponibilidade que sempre sonhou, Edmilson no momento cursa História na UERJ e alterna trabalhos no teatro, cinema e TV.
Fotos: Carla Josephyne

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo